Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

Programa Olho no Olho chega a Ji-Paraná e fortalece proximidade da OAB-RO com a advocacia local

Página Inicial / Programa Olho no Olho chega a Ji-Paraná e fortalece proximidade da OAB-RO com a advocacia local

A diretoria da OAB-RO, liderada pelo presidente Márcio Nogueira, continua cumprindo seu compromisso de estar próximo e fortalecer o diálogo com a advocacia. Nesta quarta-feira (03/05), o programa “Olho no Olho” chegou a Ji-Paraná. Essa iniciativa humanizada visa ouvir e compreender as necessidades dos advogados e advogadas em todo o estado de Rondônia.

Na cidade conhecida com o coração de Rondônia, a diretoria foi recebida com entusiasmo e gratidão pelos profissionais locais. Inicialmente, a comitiva da Seccional fez uma vistoria das instalações da Subseção para avaliar a possibilidade de uma reforça e promover melhorias nas instalações. Em seguida, em comitiva, deram início à visita a advocacia.

Márcio Nogueira agradeceu a receptividade e ressaltou a importância dessa aproximação. “Enfrentamos cerca de cinco horas de rodovia entre Porto Velho e Ji-Paraná. Chegamos aqui e esse contato direto nos permite conhecer de perto suas demandas e trabalhar por soluções efetivas e adequadas às suas realidades”, disse.

Jefferson Freitas, presidente da Subseção de Ji-Paraná, destacou os benefícios do contato direto com a gestão. “Esse contato privilegia a advocacia que muitas vezes só procura a OAB quando surge uma grande dificuldade. Ter a presença da gestão em nossa cidade nos proporciona maior acesso e um canal de comunicação mais eficiente, o que certamente reflete na qualidade dos serviços prestados aos cidadãos”.

A conselheira federal Solange Aparecida Silva parabenizou o presidente Márcio Nogueira pela gestão participativa e acolhedora: “É uma honra fazer parte de uma gestão que prioriza o diálogo e a inclusão de todos os profissionais, independentemente de sua localização no estado. Essa abordagem humanizada e próxima à advocacia reforça a importância de nossa instituição e demonstra o compromisso com a defesa dos direitos e interesses de nossa classe”.

A secretária-geral Aline Silva também expressou sua satisfação em integrar a gestão e compartilhou o sentimento de gratidão pela receptividade em Ji-Paraná: “É extremamente gratificante fazer parte de uma gestão que se dedica a unir e fortalecer a advocacia em Rondônia. O programa Olho no Olho tem sido uma ferramenta essencial nesse sentido, e agradecemos a todos os profissionais que nos receberam com tanto carinho e entusiasmo em Ji-Paraná”.

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

Nenhum evento próximo encontrado.
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Emile Melissa responsável

69 3217-2108 telefone
Jane Paulino responsável

Luana Maia,David Lukas responsáveis

Kea Alexia responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Irlene França responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Ivanete Damasceno (Jornalista),Ian Marcel - (Redes Sociais e Vídeos) responsáveis

Emile Melissa responsável

Khenia Medeiros,Cristiane Oliveira responsáveis

Dr. Cassio Vidal ,Dra. Saiera Silva responsáveis

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2101 telefone
Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

Cristiane Oliviera,David Lukas responsáveis

Ana Flávia responsável

69 3217-2108 telefone
Josué Henrique,Filipe Aguiar,3217-2100 WhatsApp responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia,Jéssica Delai responsáveis

69 3217-2123 telefone