Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

Presidente da OAB/RO visita Subseção de Jaru, fiscaliza obras na sede social e anuncia nova sala de apoio

Página Inicial / Presidente da OAB/RO visita Subseção de Jaru, fiscaliza obras na sede social e anuncia nova sala de apoio

Presidente da OAB/RO, na Subseção e Jaru.

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO), Andrey Cavalcante, esteve na Subseção de Jaru na quinta-feira (19). Na oportunidade, reuniu com advogados da região e visitou a obra da sede social da Subseção. Também durante a visita, o presidente anunciou que, em breve, a advocacia da região poderá contar com uma nova sala de apoio no Fórum Ministro Victor Nunes Leal, inaugurado recentemente.

O presidente da Seccional, Andrey Cavalcante, ressaltou que manter a proximidade com as Subseções é a melhor forma de conseguir conhecer de perto as necessidades da advocacia. “Ouvimos de advogados e advogadas indicativos para a melhoria da prestação jurisdicional e vamos levar ao presidente do Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ/RO)”, comentou.

“Muito bom receber o presidente, Andrey Cavalcante, para tratarmos sobre a melhoria da prestação jurisdicional. Estamos felizes por estamos em um momento importante com as obras da sede social, que se tornará um espaço moderno e adequado para promover nossos eventos”, disse o presidente da Subseção, Luciano Filla.

A diretora tesoureira, Rosecleide Dutra Damasceno, agradeceu a visita do presidente da Seccional e ressaltou as ações que vem sendo realizadas na Subseção. “Obrigado ao presidente pela visita e preocupação com a advocacia de Jaru e região”, pontuou.

Obras
A sede social da Subseção de Jaru está recebendo obras para melhorias em favor da advocacia local. “Nossa gestão sempre se comprometeu em tratar de forma igualitária a advocacia do interior e da capital, valorizando cada vez mais os profissionais. A obra na sede social é uma das ações para cumprir esse objetivo. Ela é fruto da nossa união, de um trabalho em conjunto em prol da advocacia rondoniense”, explicou Andrey Cavalcante.

Projeto da Sala de Apoio no Fórum Ministro Victor Nunes Leal.

Sala de Apoio no Fórum Ministro Victor Nunes Leal
Na visita, o presidente da OAB/RO anunciou que será instalada, no Fórum Ministro Victor Nunes Leal, a sala de apoio aos advogados da Subseção. O ambiente segue o padrão das demais salas da Seccional, totalmente informatizada com equipamentos tecnológicos de ponta, visando principalmente à inclusão digital e proporcionando um ambiente mais humanizado para os profissionais.

“Nosso maior objetivo é valorizar e fortalecer cada dia mais a advocacia rondoniense. Essa sala será mais uma conquista para a advocacia do estado e um espaço de grande importância para os profissionais da região”, destaca o presidente da Seccional.

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

Nenhum evento próximo encontrado.
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Emile Melissa responsável

69 3217-2108 telefone
Jane Paulino responsável

Luana Maia,David Lukas responsáveis

Kea Alexia responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Irlene França responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Ivanete Damasceno (Jornalista),Ian Marcel - (Redes Sociais e Vídeos) responsáveis

Emile Melissa responsável

Khenia Medeiros,Cristiane Oliveira responsáveis

Dr. Cassio Vidal ,Dra. Saiera Silva responsáveis

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2101 telefone
Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

Cristiane Oliviera,David Lukas responsáveis

Ana Flávia responsável

69 3217-2108 telefone
Josué Henrique,Filipe Aguiar,3217-2100 WhatsApp responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia,Jéssica Delai responsáveis

69 3217-2123 telefone