Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

Presidente da OAB/RO convida advogados para a XXIV Conferência Nacional da Advocacia Brasileira

Página Inicial / Presidente da OAB/RO convida advogados para a XXIV Conferência Nacional da Advocacia Brasileira

Ouça a versão em áudio

Sessão do Conselho Federal da OAB Nacional

O Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO), Elton Assis, convida a advocacia de Rondônia a se fazer presente no maior evento jurídico do país: a XXIV Conferência Nacional da Advocacia Brasileira, que iniciará em novembro de 2020, em Brasília. Nesta edição, a conferência coincidirá com datas muito especiais para a advocacia e para o Brasil. Em 2020,  serão comemorados os 60 anos de Brasília, 60 anos da OAB-DF e 90 anos da OAB Nacional.

Na ocasião, temas vitais ao interesse público serão expostos de forma ampla e profunda, em debates que reunirão as maiores autoridades do meio jurídico nacional e internacionais. A conferência terá 40 painéis e 40 eventos especiais com a presença de mais de 200 palestrantes ao longo dos três dias de evento. Além disso, serão promovidas duas conferências magnas, feira jurídica e o lançamento de diversos livros.

Elton Assis, presidente da Seccional Rondônia e que está em Brasília participando do lançamento da Conferência e das sessões plenárias, lembra que esse importante encontro é aguardado com muita ansiedade por toda a advocacia do país, “pois os painéis e eventos sempre tratam temas atuais, fundamentais para a sociedade e para a constante atualização da advocacia, além de contribuir, sobremaneira, para os avanços necessários ao fortalecimento do mister advocatício em seu dia a dia”, afirmou.

O conselheiro federal por Rondônia, Alex Sarkis, enfatizou que “a Conferência é um importante momento de reflexão trienal e debate multitemático para a advocacia e sociedade, que reúne as grandes figuras e pensadores do direito mundial”.

Andrey Cavalcante, conselheiro federal por Rondônia, lembra que é uma honra ter sido escolhido para compor a Comissão Executiva da Conferência “Esse evento congregará a advocacia de todo o Brasil e servirá para a reflexão e discussão de temas de alta relevância para a advocacia e a sociedade brasileira. Será, certamente, uma experiência extraordinária”.

Compartilhando da opinião dos demais conselheiros, Franciany de Paula – que também faz parte da Comissão Executiva da XXIV Conferência Nacional da Advocacia Brasileira – complementa que a organização está empenhada em apresentar um evento multidisciplinar que vai congregar muitos conhecimentos e partilha de experiências em único local, “e que vai marcar a história da OAB que estará em plena comemoração dos seus 90 anos de criação, em defesa de um país verdadeiramente democrático e igualitário”.

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

Nenhum evento próximo encontrado.
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Emile Melissa responsável

69 3217-2108 telefone
Jane Paulino responsável

Luana Maia,David Lukas responsáveis

Kea Alexia responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Irlene França responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Ivanete Damasceno (Jornalista),Ian Marcel - (Redes Sociais e Vídeos) responsáveis

Emile Melissa responsável

Khenia Medeiros,Cristiane Oliveira responsáveis

Dr. Cassio Vidal ,Dra. Saiera Silva responsáveis

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2101 telefone
Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

Cristiane Oliviera,David Lukas responsáveis

Ana Flávia responsável

69 3217-2108 telefone
Josué Henrique,Filipe Aguiar,3217-2100 WhatsApp responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia,Jéssica Delai responsáveis

69 3217-2123 telefone