Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

Presidente da CAARO, Aline Silva, é nomeada para o Conselho Gestor do FIDA na Gestão 2025/2027

Página Inicial / Presidente da CAARO, Aline Silva, é nomeada para o Conselho Gestor do FIDA na Gestão 2025/2027

Aline passa a compor o colegiado responsável pela deliberação e aplicação dos recursos do fundo

Siga o nosso canal do WhatsApp

A presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), Aline Silva, foi oficialmente nomeada, nesta sexta-feira (11), para integrar o Conselho Gestor do Fundo de Integração e Desenvolvimento Assistencial dos Advogados (FIDA), referente à gestão 2025/2027. A nomeação foi realizada pela Diretoria do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (CFOAB), nos termos do Provimento n. 122/2007, que regulamenta o funcionamento do FIDA.

Aline passa a compor o colegiado responsável pela deliberação e aplicação dos recursos do fundo, que tem como objetivo fortalecer o desenvolvimento institucional das seccionais, ampliar serviços voltados à advocacia e incentivar projetos de integração e assistência aos profissionais do Direito em todo o país.

“Recebo essa nomeação com muito orgulho e senso de responsabilidade. É um reconhecimento não só ao trabalho da CAARO, mas à advocacia de Rondônia como um todo. Agradeço ao presidente do CFOAB, Beto Simonetti, e ao vice-presidente Felipe Sarmento pela confiança. Vamos seguir firmes no propósito de promover ações concretas de apoio e valorização da nossa classe”, afirmou Aline Silva.

O FIDA é composto por representantes do Conselho Federal da OAB, do Colégio de Presidentes das Seccionais e das Caixas de Assistência dos Advogados. Seu papel é essencial na manutenção de políticas institucionais e assistenciais que impactam diretamente no exercício da advocacia em todo o Brasil.

Com a presença de Aline Silva no Conselho Gestor, a CAARO amplia seu protagonismo no cenário nacional, fortalecendo sua atuação junto à advocacia rondoniense e contribuindo para a construção de uma OAB cada vez mais integrada, eficiente e representativa.

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

Nenhum evento próximo encontrado.
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Josué Henrique RESPONSÁVEL responsável

69 69 -3217 telefone
Jane Paulino responsável

Paula Belletti responsável

Kea Alexia responsável

Manoel Bentes responsável

69 69 8-484- telefone
Kea Alexia responsável

69 69 -3217 telefone
ANA FLÁVIA,PRISCILA FIAMA responsáveis

Jheniffer Núbia (Jornalista) responsável

Kea Alexia responsável

69 69 -3217 telefone
PRISCILA FELIPE responsável

Dra. Raianne Fortes ,Dra. Saiera Silva responsáveis

69 69 3-217- telefone
JUCIELMA PALHETA responsável

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

69 3217-2110 telefone
PAULA BELLETTI responsável

69 69 3-217- telefone
Kea Alexia responsável

69 69 -3217 telefone
Maike,Daniel,David responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia responsável

69 3217-2123 telefone