Parceria de sucesso entre OAB/RO e Citatio beneficia advogados

Página Inicial / Parceria de sucesso entre OAB/RO e Citatio beneficia advogados

Facilitar a rotina diária e oferecer mecanismos que vise a excelência do advogado rondoniense está entre os principais objetivos da Ordem dos Advogados do Brasil-Seccional Rondônia (OAB/RO). A Seccional e a Citatio – Inteligência em Tecnologia para o Meio Jurídico – mantêm parceria que facilita diversas vantagens e benefícios aos advogados do estado. Entre os serviços, estão a ferramenta online de gestão de processos, sistema de gerenciamento eletrônico de publicações e clipping jurídico.

“O intuito da Seccional é oferecer vantagens, melhorar e ampliar sempre os serviços e benefícios oferecidos aos inscritos de forma rápida, eficaz, em plena sintonia com as novas tecnologias para que o advogado possa ter acesso à informação e acessar banco de dados a qualquer tempo”, pontua Andrey Cavalcante.

A empresa que é referência no meio jurídico baseia-se na inovação continuada na busca pela excelência e na flexibilidade comercial, oferecendo seus serviços de forma personalizada e gratuita a todos os inscritos adimplentes da Seccional Rondônia.

A novidade desta parceria é a “OAB PRO”, uma ferramenta online de gestão de processos, presente no site da OAB/RO, que vai simplificar o dia a dia do escritório de forma dinâmica e eficiente, sem limites de processos, sem custo e sem pegadinhas.

Dentre as funcionalidades desta novidade estão o cadastro de processos, acompanhamento, agenda de audiências, gestão de contatos de clientes, agenda de compromissos, tarefas, gestão financeira e relatórios.

A Citatio também disponibiliza gratuitamente a todos os inscritos adimplentes na Seccional o serviço “OAB Online”, um sistema de gerenciamento eletrônico de publicações, por meio do qual, além de receber suas intimações digitais, o advogado pode acompanhar suas publicações processuais, controlar prazos, agendar compromissos, obter jurisprudências segmentadas, acessar modelos de documentos jurídicos e realizar outras tarefas. Além disso, o sistema objetiva oferecer muito mais facilidades para o exercício da profissão.

Qualquer dúvida quanto ao uso dos sistemas oferecidos será esclarecida pela própria Citatio, assim como para ter acesso a estes e outros serviços, os advogados deverão primeiramente se cadastrar nos canais 0800-6008857 ou através do chat de atendimento.