Página Inicial / Obra da nova sede da OAB em Cacoal está em fase de acabamento e a previsão de entrega é para julho

Elton Assis esteve pessoalmente visitando a obra na companhia do presidente da OAB de Cacoal, Diógenes Almeida

Diógenes Almeida, presidente da OAB em Cacoal, acompanha Elton Assis na visita

Com projeto arquitetônico arrojado e moderno, a obra da nova sede da OAB de Cacoal segue a todo vapor, já em fase de acabamento e tem previsão de inauguração para julho deste ano. Quando pronta, a sede deve receber em torno de 45% da advocacia de Rondônia que passa pelo município devido a sua localização central no estado.

Nesta sexta-feira (23), o presidente da OAB Rondônia, Elton Assis, visitou a obra e pôde constatar a evolução na construção. “É uma satisfação acompanhar esse processo de finalização e contribuir para ver a realização do sonho de muitos profissionais tornar-se realidade. Em breve poderemos realizar a entrega da estrutura à advocacia”.

Diógenes Nunes de Almeida, presidente da OAB no município, guiou a visita e destacou os passos alcançados. “Estamos na fase de acabamento avançada, revestimento interno e externo, além de construção do contrapiso e da conclusão da vidraçaria. Os próximos procedimentos serão a aplicação da cerâmica e texturas das paredes. Dado esse avançado da obra, já começamos os estudos para aquisição do mobiliário”.

Maquete da fachada da nova sede

A retomada da construção aconteceu após solenidade em outubro de 2020, que contou com a presença do diretor tesoureiro da OAB Nacional, José Augusto Araújo de Noronha. No ato foi assinada ordem de serviço entre o Conselho Federal da OAB e a construtora Aripuana.

A nova sede contará com padrão de mobiliário, auditório e sala de apoio com equipamentos de ponta e espaço humanizado, além de estrutura para promover encontros e grandes eventos voltados à educação continuada da advocacia na região.

Clique AQUI e assista ao vídeo da visita.