OAB/RO participa de solenidade de posse da nova diretoria do Sindepro

Página Inicial / OAB/RO participa de solenidade de posse da nova diretoria do Sindepro

O conselheiro seccional, Lenine Alencar, parabenizou os delegados. (Foto: Ascom OAB/RO)

O conselheiro seccional e coordenador do Tribunal de Ética e Disciplina (TED) da Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RO), Lenine Alencar, participou, na manhã desta sexta-feira (19), da solenidade de posse da nova diretoria do Sindicato dos Delegados de Polícia de Rondônia (Sindepro), para o biênio 2017-2018. A cerimônia reuniu delegados da nova e da antiga geração, incluindo os aposentados, autoridades civis e familiares.

Lenine Alencar parabenizou os delegados e policiais civis ressaltando a importância do trabalho desenvolvido. “Em nome da OAB/RO parabenizo a todos os delegados e policiais civis, agradecendo o convite para que a OAB se fizesse presente no evento. Destaco a importância do exercício desta profissão nos dias atuais e afirmo o compromisso da OAB em aproximar cada vez mais as duas instituições em favor do bem coletivo”, salienta.

Atual presidente do Sindicato, Renato Eduardo de Souza. (Foto: Ascom OAB/RO)

Segundo o atual presidente do Sindicato, Renato Eduardo de Souza, a união da categoria em benefício de novas conquistas é a principal missão da atual gestão. “O que eu espero é que as nossas prerrogativas sejam garantidas, sejam respeitadas, e, também, a valorização da classe. Nossa busca se voltará aos direitos fundamentais democráticos do Brasil, respeitar as investigações, investindo na polícia civil, para que tenha uma resposta melhor à sociedade”, enfatiza.

Membros da nova diretoria do Sindepro. (Foto: Ascom OAB/RO)

Renato comenta que a categoria tem que ser voz uníssona, pois, segundo ele, o Sindicato só é forte quando todos falam por um mesmo objetivo, com união, uma vez que, um presidente solitário, não atende à demanda necessária para a classe.

Confira a composição da diretoria empossada do Sindepro:
Presidente: Renato Eduardo de Souza
Vice-Presidente: Fábio Henrique Fernandez de Campos