Página Inicial / OABRO aprova moção de aplausos em homenagem ao ex-secretário do TED, Vinícius Gordon

O Conselho Pleno da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OABRO) aprovou uma moção de aplausos para o advogado Vinícius Gordon, ex-secretário geral do Tribunal de Ética e Disciplina da OABRO, que deixou o cargo após renúncia. Ele foi o secretário que mais julgou decisões, sendo 359 ao todo.

A moção foi sugerida pelo presidente Márcio Nogueira, em razão do trabalho feito com dedicação e excelência durante todo o período. Vinícius Gordon ficou por cinco anos, de maneira ininterrupta, atuando no TED.

“Foi um trabalho bonito, de empenho e dedicação. Ao todo, nesses dois anos, foram 359 decisões relacionadas à Ética e Disciplina, temas muito delicados e que precisavam de total atenção. É uma homenagem justa, assim como todas as que são propostas aos nossos profissionais de excelência”, diz o presidente Márcio. Opinião compartilhada pelo conselheiro Douglas Codignola: “parabenizamos o Dr Vinícius pelo trabalho executado e a dedicação sempre será motivo de inspiração para todos nós”.

Durante o Conselho, foram anunciados e aprovados os novos membros do TED: os advogados Naylin Nicolle Paixão Nunes, Allan Oliveira Santos, Rodrigo Rafael dos Santos.

Alessandra Rocha, presidente do Tribunal, deu as boas-vindas aos novos componentes. “Que sejam muito bem-vindos e eu tenho certeza que todos irão engrandecer o TED, ampliando também debates importantes”.