Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

OAB Rondônia realiza Semana do Bem-Estar Animal no sábado (7), em Porto Velho

Página Inicial / OAB Rondônia realiza Semana do Bem-Estar Animal no sábado (7), em Porto Velho

Com o objetivo de conscientizar a população rondoniense sobre os cuidados com os animais, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) realiza, nesse sábado (7), a Semana do Bem-Estar Animal, em Porto Velho. A iniciativa é organizada em parceria com as Faculdades Integradas Aparício Carvalho (Fimca). A primeira ação do evento é uma feira de adoção de animais no Espaço Alternativo da capital, com início programado para as 16h.

A presidente da Comissão de Proteção e Defesa Animal (CPDA) da OAB/RO, Andréa Almeida, explica que a ideia é de interagir com a sociedade portovelhense, a fim de sensibilizar a comunidade a respeito da preservação da vida animal e apresentar medidas necessárias para posse e guarda responsável.

“O bem-estar animal é um assunto pouco abordado e nós, como responsáveis pela defesa da sociedade civil, queremos sensibilizar a população para atuar nas questões animais e de meio ambiente”, comenta.

A programação do evento também inclui distribuição de material educativo, informações e registro de denúncias e ocorrências, arrecadação de ração e um desfile de moda pet. No local haverá ainda um plantão com um veterinário para que os visitantes possam tirar dúvidas sobre o trato e o cuidado com os animais. Além disso, também terá vacinação antirrábica e sorteio de brindes.

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

30 Abr
16h
próximo evento

Reunião da Comissão da Mulher Advogada

Hibrida

R. Paulo Leal, 1232-1300 - Nossa Sra. das Graças, Porto Velho - RO, 76804-128

local
(69) 3217-2113 mais informações
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Josué Henrique RESPONSÁVEL responsável

69 69 -3217 telefone
Jane Paulino responsável

Paula Belletti responsável

Kea Alexia responsável

Manoel Bentes responsável

69 69 8-484- telefone
Kea Alexia responsável

69 69 -3217 telefone
ANA FLÁVIA,PRISCILA FIAMA responsáveis

Jheniffer Núbia (Jornalista) responsável

Kea Alexia responsável

69 69 -3217 telefone
PRISCILA FELIPE responsável

Dra. Raianne Fortes ,Dra. Saiera Silva responsáveis

69 69 3-217- telefone
JUCIELMA PALHETA responsável

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

69 3217-2110 telefone
PAULA BELLETTI responsável

69 69 3-217- telefone
Kea Alexia responsável

69 69 -3217 telefone
Maike,Daniel,David responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia responsável

69 3217-2123 telefone