Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

OAB Rondônia abre inscrições para mentores no Projeto de Mentoria para jovens advogados

Página Inicial / OAB Rondônia abre inscrições para mentores no Projeto de Mentoria para jovens advogados

A Comissão da Jovem Advocacia, a Escola Superior da Advocacia de Rondônia (ESA) e a Comissão Especial de Planejamento, Gestão, Governança Estratégia e Projetos da OAB-RO uniram forças para lançar o Projeto de Mentoria. O edital de chamamento, divulgado nesta terça-feira (13/06), convida advogados e professores com experiência para atuarem como mentores voluntários. As inscrições seguem até 18 de junho. ACESSE:

O projeto tem como objetivo fortalecer a capacitação contínua da advocacia jovem com o compartilhamento de conhecimentos nas áreas de Direito Público, Criminal, de Família e Sucessões, Cível e Trabalhista.

O programa pretende criar oportunidades para novos advogados desenvolverem suas habilidades, gerenciarem conhecimentos e fortalecerem sua presença no mercado de trabalho.

Conforme o edital, os mentores irão orientar os jovens advogados com base nas diretrizes da Portaria 351/2023 da Presidência da OAB/RO, estabelecendo relações e promovendo trocas de conhecimentos.

Para participar como mentor, o advogado ou advogada deve ter, no mínimo, três anos de inscrição regular na OAB Seccional Rondônia e expertise nas áreas temáticas mencionadas. As inscrições estão abertas e seguem até 18 de junho de 2023.

O projeto de mentoria terá duração de seis semanas, com início programado para 3 de julho de 2023 e término em 7 de agosto de 2023. As atividades de mentoria poderão ser realizadas virtualmente ou presencialmente.

Os interessados devem realizar a inscrição até 18 de junho, preenchendo o seguinte formulário. No ato de inscrição, o voluntário deverá enviar currículo, contendo área de atuação e especializações, em arquivo de formato PDF.

Do número total de inscritos, 20 voluntários serão selecionados para participarem da pré-seleção do projeto. Os candidatos serão comunicados do resultado via e-mail, telefone ou aplicativo WhatsApp fornecidos no ato da inscrição, com agendamento de dia e horário para participarem de treinamento sobre a mentoria. O treinamento será na modalidade presencial e/ou virtual, que será marcado e avisado com antecedência.

O resultado dos mentores voluntários selecionados para participarem do projeto será divulgado entre os dias 19 e 30 de junho, por meio de e-mail e/ou Whatsapp informado no formulário de inscrição.

CONFIRA O EDITAL COMPLETO AQUI.

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

Nenhum evento próximo encontrado.
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Emile Melissa responsável

69 3217-2108 telefone
Jane Paulino responsável

Luana Maia,David Lukas responsáveis

Kea Alexia responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Irlene França responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Ivanete Damasceno (Jornalista),Ian Marcel - (Redes Sociais e Vídeos) responsáveis

Emile Melissa responsável

Khenia Medeiros,Cristiane Oliveira responsáveis

Dr. Cassio Vidal ,Dra. Saiera Silva responsáveis

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2101 telefone
Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

Cristiane Oliviera,David Lukas responsáveis

Ana Flávia responsável

69 3217-2108 telefone
Josué Henrique,Filipe Aguiar,3217-2100 WhatsApp responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia,Jéssica Delai responsáveis

69 3217-2123 telefone