OAB/RO promove debate virtual em celebração ao Dia Internacional da Mulher

Página Inicial / OAB/RO promove debate virtual em celebração ao Dia Internacional da Mulher

A Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RO), por meio da Comissão da Mulher Advogada (CMA), realizará nesta segunda-feira (8), uma live em celebração ao Dia Internacional da Mulher. A transmissão ao vivo acontecerá às 15 horas de Rondônia e contará com a participação de renomados profissionais da advocacia.

O encontro conta com apoio da Escola Superior da Advocacia de Rondônia (ESA/RO) e da Caixa de Assistência da Advocacia de Rondônia (CAARO) e, será transmitido para toda a sociedade por meio do Facebook e Youtube da OAB/RO.

Palestrarão ao longo do evento, o presidente da OAB Rondônia, Elton Assis; o vice-presidente da OAB Nacional, Luiz Viana; a presidente da Comissão Nacional da Mulher Advogada da OAB, Daniela Borges; a conselheira federal por São Paulo, Daniela Libório; a conselheira federal por Santa Catarina, Sandra Krieger; e a master coach, Isabel Rezende.

A presidente da Comissão da Mulher Advogada, Veralice Veris, explica que a ação “visa exaltar as conquistas e levar a mensagem de valorização e estímulo a luta pela igualdade de gênero às mulheres em toda a sociedade”.

Elton Assis, conclama toda a advocacia a participar do encontro virtual. “Estamos vivenciando momentos de transformações em nossa sociedade, há algum tempo eram poucas as mulheres presentes dentro da Ordem. Hoje elas estão em número maior e ocupam cada vez mais seus lugares de direito, lutando e buscando igualdade. Precisamos seguir nessa luta para que ela tenha cada vez mais voz”.

Durante o evento ocorrerá ainda o sorteio de brindes entre as credenciadas na OAB Rondônia.