Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

OAB/RO parabeniza Daniel Pereira como novo governador de Rondônia

Página Inicial / OAB/RO parabeniza Daniel Pereira como novo governador de Rondônia

Posse do novo governador foi na ALE, em Porto Velho

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) parabeniza Daniel Pereira empossado como o novo governador do estado de Rondônia. A sessão aconteceu na última sexta-feira (6), na Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia (ALE/RO). A Ordem foi representada pelo secretário-geral, Márcio Nogueira.

O ato contou com a presença de diversas autoridades políticas, civis e militares, além de servidores do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), que aproveitaram a solenidade de posse para reivindicar reajuste salarial.

O presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante, dá as boas-vindas ao novo governador. “Receba da OAB os votos de muito sucesso nesta nova etapa, e que sua gestão seja pautada na serenidade e no bom relacionamento com a sociedade”, pontua.

Márcio cumprimentou Daniel Pereira e destacou que a Seccional prima pela proximidade entre as entidades. “Colocamo-nos à disposição para trabalhar em conjunto”.

O governador Daniel Pereira agradeceu ao ex-governador Confúcio Moura e afirmou que Confúcio deixa um legado que se soma a cada um dos ex-governadores que comandaram o estado. Também salientou o trabalho do governo, que busca parcerias de negócios em vários países do mundo e destacou avanços em várias áreas, que melhoraram a vida da população e dos incentivos à produção, especialmente no agronegócio e na saúde, afirmando que o governo é de continuidade.

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

Nenhum evento próximo encontrado.
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Emile Melissa responsável

69 3217-2108 telefone
Jane Paulino responsável

Luana Maia,David Lukas responsáveis

Kea Alexia responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Irlene França responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Jheniffer Núbia (Jornalista) responsável

Emile Melissa responsável

Khenia Medeiros,Cristiane Oliveira responsáveis

Dr. Cassio Vidal ,Dra. Saiera Silva responsáveis

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2101 telefone
Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

Cristiane Oliviera,David Lukas responsáveis

Ana Flávia responsável

69 3217-2108 telefone
Josué Henrique,Filipe Aguiar,3217-2100 WhatsApp responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia,Jéssica Delai responsáveis

69 3217-2123 telefone