Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

OAB-RO inicia 1º Censo da Advocacia a partir da segunda-feira, 27 de junho

Página Inicial / OAB-RO inicia 1º Censo da Advocacia a partir da segunda-feira, 27 de junho

O 1º Censo da Advocacia Rondoniense já tem data para ser realizado. Nos próximos dias 27 de junho até 10 de julho, toda a advocacia deve responder ao questionário que estará disponível no site da OAB Rondônia, por meio do link censo.oab-ro.org.br/censo/censo.

O censo da advocacia é um dos projetos previstos no programa da gestão do presidente Márcio Nogueira, com o objetivo de aprimorar, ampliar, setorizar e individualizar os serviços prestados à advocacia inscrita na Seccional.

Na tarde desta sexta-feira (24), durante a 462ª Sessão Ordinária do Pleno do Conselho Seccional, a presidente da Comissão Temporária do Censo, Iarlei Ribeiro, e o secretário-geral João Bosco Machado de Miranda apresentaram como foi realizada a formatação.

“O sistema foi projetado para liberar o preenchimento apenas para advogados, de forma seja respondido apenas uma única vez, pois quando o advogado informa seu CPF e número da OAB ele verifica se são válidos, se existe mesmo aquele profissional, e então libera o formulário, caso não exista ele avisa e não prossegue”, disse Iarlei.

O secretário-geral da comissão, João Bosco Machado de Miranda, lembrou da contribuição das comissões durante o trabalho de organização e mensuração do que seria abordado durante a pesquisa. “O censo é de tamanha importância para toda a advocacia, pois, não somente essa gestão, mas todas as próximas haverá informações para serem desenvolvidos projetos para cada nicho da advocacia”, disse.

Para o presidente Márcio Nogueira, a realização do censo esbarrava em questões financeiras. “Outras seccionais que realizaram gastaram valores absurdos e tiveram pouco resultado. Aqui, nós contamos com o empenho e a dedicação da Comissão formada por advogados e dos colaboradores da própria OAB. Agora, precisamos da participação da advocacia em geral. Precisamos conhecer cada realidade e não demora mais de cinco minutos para responder ao questionário”, disse.

Como será o censo

Todos os advogados devem responder ao censo. Para isso, será enviado o link, que, a partir da próxima segunda-feira, dia 27 de junho, estará disponível no site da OAB Rondônia, e será enviado por e-mail.

Ao acessar, será solicitada a identificação do advogado, para evitar que pessoas que não sejam advogados participem do levantamento ou que o mesmo profissional responda mais de uma vez.

Ao validar os dados para o preenchimento é gerado um identificador único e criptografado. É por esse identificador que o sistema sabe se o profissional já realizou o preenchimento antes ou não.

Após confirmar o envio, será exibida uma tela de agradecimento e, após 5 segundos, será transferido automaticamente para o banco de dados.

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

Nenhum evento próximo encontrado.
Márcia Cristina ,Josué Henrique,David Lukas / Whatsapp (999610279) responsáveis

Emile Melissa responsável

69 3217-2112 telefone
Jane Paulino responsável

Luana Maia,David Lukas responsáveis

Kea Alexia responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Irlene França responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Ivanete Damasceno (Jornalista),Everton Oliveira (social mídia),João Antônio Alves (videomaker),Geovana França (estagiária) responsáveis

Emile Melissa responsável

Khenia Medeiros,Cristiane Oliveira responsáveis

Dr. Cassio Vidal ,Dra. Saiera Silva responsáveis

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2101 telefone
Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

Cristiane Oliviera,David Lukas responsáveis

Ana Flávia responsável

69 3217-2108 telefone
Josué,Matheus responsáveis

Isa Carneiro,Irlene França,Rosa Brilhante responsáveis

Elen Rodrigues,Luana Maia responsáveis

69 3217-2123 telefone