Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

OAB realiza Sessão Extraordinária do Conselho Pleno para ouvir Tribunal de Justiça sobre Mensagens de Projetos de Lei

Página Inicial / OAB realiza Sessão Extraordinária do Conselho Pleno para ouvir Tribunal de Justiça sobre Mensagens de Projetos de Lei

O Conselho Pleno da Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OABRO) reuniu-se na manhã desta terça-feira (13), para debater acerca de Mensagens de Projeto de Lei do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia (TJRO) à Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia (ALERO). O debate teve especial destaque sobre as funções processuais de oficiais de justiça.

O presidente da OAB Rondônia, Elton Assis, em reunião com o TJRO, na última quinta-feira (08), comprometeu-se a ampliar a discussão dentro do Sistema Ordem em uma reunião extraordinária com o Conselho Pleno e os presidentes da seccional. Para dar maiores esclarecimento, também foram convidados para a sessão, pelo Tribunal de Justiça, o juiz auxiliar da Corregedoria Geral da Justiça, Fabiano Pegoraro e o secretário-geral da instituição, juiz Rinaldo Forti; e representando os oficiais de justiça, os profissionais da classe, Péricles Queiroz, Eurico Montenegro e Galdiana dos Santos Silva.

“O objetivo dessa solenidade é oportunizar a todos os atores do tema que possam detalhar o projeto, seus impactos na prestação jurisdicional e alcances para a sociedade”, explicou o Elton Assis aos presentes.

Durante o debate, entre os questionamentos dos conselheiros seccionais, destacou-se a importância de se estabelecer mecanismos de diálogo sobre o tema.

Elton Assis encerrou a sessão após agradecer a participação de todos e informar que o processo será submetido a parecer da Procuradoria Constitucional e, após nomeação de relator, encaminhado para posterior deliberação pelo Conselho.

Além dos conselheiros seccionais, também participaram da sessão a vice-presidente da seccional e diretora-geral da Escola Superior de Advocacia (ESA), Solange Aparecida; a secretária-geral adjunta, Aline Corrêa; o diretor tesoureiro, Fernando Maia; o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), Elton Fülber; os presidentes das subseções de Ariquemes, Brian Griehl; Cacoal, Diógenes Nunes; Cerejeiras, Wagner Borges; Ji-Paraná, Jefferson Freitas Vaz; Pimenta Bueno, Cezar Artur Felberg; Rolim de Moura, Marcio Antonio Pereira; Vilhena, Vera Paixão; a conselheira federal, Veralice Veris; o vice-presidente da subseção de Vilhena, Tulio Magnus; e a diretora presidente do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado de Rondônia (Sinjur), Gislaine Caldeira.

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

Nenhum evento próximo encontrado.
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Emile Melissa responsável

69 3217-2108 telefone
Jane Paulino responsável

Luana Maia,David Lukas responsáveis

Kea Alexia responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Irlene França responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Ivanete Damasceno (Jornalista),Ian Marcel - (Redes Sociais e Vídeos) responsáveis

Emile Melissa responsável

Khenia Medeiros,Cristiane Oliveira responsáveis

Dr. Cassio Vidal ,Dra. Saiera Silva responsáveis

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2101 telefone
Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

Cristiane Oliviera,David Lukas responsáveis

Ana Flávia responsável

69 3217-2108 telefone
Josué Henrique,Filipe Aguiar,3217-2100 WhatsApp responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia,Jéssica Delai responsáveis

69 3217-2123 telefone