Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

“OAB Presente” segue com visitas em Fóruns do interior do Estado

Página Inicial / “OAB Presente” segue com visitas em Fóruns do interior do Estado

O projeto está sendo realizado na maioria das Subseções de Rondônia nesta semana de 09 a 13 de março, e conta com a presença do presidente da OAB Rondônia, Elton Assis.  Aproveitando a Caravana, o presidente da Seccional realizou visitas aos Fóruns de Ariquemes, Jaru e Ouro Preto do Oeste. O projeto “OAB Presente”, visa levar todas as ações da OAB/RO ao interior do estado, apresentar as ações, promover a unidade e atender os anseios da advocacia.

As visitas institucionais nos fóruns já fazem parte de ações deliberadas durante a Caravana da OAB/RO. Acompanhado do presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), Elton Fülber, Elton Assis apresentou algumas das dificuldades enfrentadas no dia a dia da advocacia no judiciário das respectivas regiões, além de intensificar o diálogo.

Em Ariquemes e Jaru, a visita foi institucional, no qual os representantes da OAB Rondônia visitaram as instalações dos fóruns, bem como as salas de apoio que ficam situadas nas dependências do prédio.

Já em Ouro Preto, fora tratado acerca da descalibragem do detector de metais do Fórum, uma vez que a advocacia da região tem tido problemas ao realizar o procedimento de segurança, sendo que o advogado passa várias vezes pelo aparelho e, mesmo assim, tem que passar por revista pessoal. Também foi destacado a respeito dos trajes femininos nos fóruns, já que muitas advogadas têm sido impedidas de adentrar o ambiente por conta da vestimenta.

O presidente da OAB/RO, Elton Assis, ressalta que quer aprimorar e estreitar o relacionamento da Ordem com advocacia rondoniense e, para isso, nada melhor do que apresentar os anseios da classe para que as dificuldades sejam solucionadas. “Queremos contribuir com a melhoria da prestação jurisdicional do interior e ajudar no que for necessário, para que a advocacia sinta que pode contar com a sua OAB, sempre que for provocada”, finaliza.

“Durante as visitas institucionais, reforçamos que a OAB tem como premissa priorizar o diálogo para que possamos direcionar os problemas enfrentados pela advocacia para que, juntos, possamos efetivamente contribuir nesse processo de melhorias e garantir que a justiça seja efetiva para toda a sociedade”, comenta Elton Fülber.

Confira a galeria de imagens:

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

Nenhum evento próximo encontrado.
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Emile Melissa responsável

69 3217-2108 telefone
Jane Paulino responsável

Luana Maia,David Lukas responsáveis

Kea Alexia responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Irlene França responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Ivanete Damasceno (Jornalista),Ian Marcel - (Redes Sociais e Vídeos) responsáveis

Emile Melissa responsável

Khenia Medeiros,Cristiane Oliveira responsáveis

Dr. Cassio Vidal ,Dra. Saiera Silva responsáveis

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2101 telefone
Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

Cristiane Oliviera,David Lukas responsáveis

Ana Flávia responsável

69 3217-2108 telefone
Josué Henrique,Filipe Aguiar,3217-2100 WhatsApp responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia,Jéssica Delai responsáveis

69 3217-2123 telefone