OAB lança obras na Subseção de Ouro Preto do Oeste

Página Inicial / OAB lança obras na Subseção de Ouro Preto do Oeste

Em breve a OAB de Ouro Preto do Oeste contará com mais uma obra a ser implantada pela Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OABRO). Foi anunciado pelo presidente da Seccional, Elton Assis, no dia 15 de setembro (quarta-feira), a construção do estacionamento da sede da Subseção.

Segundo Elton Assis, o estacionamento será construído no terreno situado ao lado da sede da Subseção e contará com 13 vagas para carros, sendo uma destinada para pessoas idosas e outra para pessoas com deficiência. Também haverá vagas para motocicletas e um bicicletário. “É um excelente terreno, espaçoso, que irá comportar muitos veículos, facilitando o dia-a-dia de advogados e advogadas, bem como as demais pessoas da sociedade que vierem até a sede”, explicou.

Elton Fulber, presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), parabenizou a advocacia de Ouro Preto do Oeste pela benfeitoria que irá receber, a qual, segundo ele, é digna de recebimento. “Em breve nossos colegas que atuam na região poderão contar com mais essa comodidade, um benefício que certamente fazem jus, em função da sua lida profissional diária”, afirmou.

Durante a cerimônia de lançamento da obra do estacionamento, também foi anunciada a reforma da sede da Subseção, que receberá pintura nova e os ajustes necessários. O presidente da Subseção de Ouro Preto do Oeste, Robson Amaral, disse estar muito feliz com as construções. “Hoje inauguramos o parlatório e agora damos início às obras do estacionamento e a reforma da subseção, quem ganha com tudo isso é nossa advocacia e a nossa sociedade”, declarou.

A solenidade contou com a presença da conselheira federal suplente e presidente da Comissão da Mulher Advogada, Veralice Veris; dos conselheiros seccionais Cláudia Fidelis, Ulysses Pereira, Herbert Rocha e Robislete Barros, do ex-presidente da Subseção de Ouro Preto e membro da Comissão Nacional de Direitos Sociais, Marcos Donizete Zani; e de diversos advogados e advogadas da região.