Página Inicial / OAB integra Comissão de Prevenção e Enfrentamento do Assédio Moral e Sexual criada pela Justiça Federal de Rondônia

Com o objetivo de atender a Resolução 351/2020 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que instituiu a política de prevenção e enfrentamento do assédio moral, do assédio sexual e da discriminação, no âmbito do Poder Judiciário, a Seção Judiciária de Rondônia da Justiça Federal da 1ª Região instituiu a Comissão Seccional de Prevenção e Enfrentamento do Assédio Moral e do Assédio Sexual, no âmbito da Seção Judiciária de Rondônia. A OAB Rondônia faz parte dessa comissão, sendo representada pela advogada Naiana Éllen Santos Mello.

Elton Assis, presidente da OABRO, destaca a importância dos trabalhos que serão desenvolvidos pela comissão de monitorar, avaliar, contribuir para a criação dos diagnósticos e fiscalizar o cumprimento das políticas que garantam a igualdade entre os gêneros e o respeito mútuo dentro das unidades judiciárias do estado. “A OAB está muito bem representada nesta comissão com a advogada Naiana Mello, uma jovem profissional que vem se destacando em sua atuação e que saberá conduzir com primor esta importante missão que lhe foi confiada”.

Naiana Mello afirmou que se sente honrada em representar a OAB nesta comissão, que ela também considera importante. “A comissão vai contribuir para criar um ambiente propício, adequado e acolhedor dentro do Poder Judiciário, para receber as denúncias de assédio e de discriminação”.

Clique AQUI e confira a portaria de criação e nomeação dos membros da comissão.