OAB de Cacoal promove grande reforma na sede com repasses da Lei 180

Página Inicial / OAB de Cacoal promove grande reforma na sede com repasses da Lei 180

O treinamento sobre o Peticionamento Judicial Eletrônico (PJe) que aconteceu na sede da Subseção de Cacoal da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO), na semana passada, ofereceu aos advogados a capacitação técnica num ambiente mais confortável e agradável. Isso porque, em função dos repasses da Lei 180 feitos pela Seccional à Subseção na ordem de R$ 17.771,00, a diretoria da OAB de Cacoal realizou uma reforma total na sede.

A Subseção agora exibe uma pintura nova em toda a sua parte interna e externa, o telhado foi trocado, uma calçada para garantir acessibilidade foi construída, cortinas foram adquiridas para todas as salas, móveis foram reformados, especialmente o estofamento das cadeiras. “Há muito tempo que a nossa Subseção não passava por uma reforma desse tipo. Tudo isso graças ao repasse da Lei 180 que também nos propiciou realizar uma bela festa aos advogados em comemoração a passagem da nossa data”, comentou o diretor tesoureiro, Teófilo Antônio da Silva.

De acordo com diretor, a proposta agora é reformar a sala do advogado no presídio. Um orçamento já foi feito, resta apenas a verba para dar início à obra. “Conclamamos os advogados da Comarca para que continuem recolhendo a contribuição e desta forma garantirmos muito mais melhorias estruturais e conforto aos profissionais”, declarou Teófilo.

Andrey Cavalcante, presidente da OAB/RO, que esteve na Subseção no final de agosto e viu as reformas, parabeniza a diretoria pela forma com têm investido o repasse e reforça o chamamento aos advogados para continuem a recolher a taxa, fundamental para promover as melhorias estruturais a todas às Subseções do Estado.