Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

OAB de Cacoal promove campanha para arrecadar fundos para custear reparos de respiradores e aquisição de materiais de urgência

Página Inicial / OAB de Cacoal promove campanha para arrecadar fundos para custear reparos de respiradores e aquisição de materiais de urgência

A OAB Rondônia por meio da Subseção de Cacoal, promoveu uma campanha para arrecadar recursos financeiros destinados a custear o reparo de quatro respiradores, bem como aquisição de válvulas redutoras para bala de ar comprimido e oxigênio que possibilitará o funcionamento de seis respiradores do Hospital de Campanha da região, além de outros insumos para o tratamento dos pacientes internados.

Elton Assis, presidente da Seccional Rondônia, explica que a OAB vem trabalhando incansavelmente, desde o início da pandemia, em atendimento ao cidadão, de forma a minimizar os impactos da crise sanitária, de saúde e econômica. “As iniciativas em prol desse objetivo tem acontecido em todo o estado e, por isso, acompanhar essa ação da Subseção de Cacoal junto à população e classe empresarial é motivo de orgulho e renovação de forças, uma vez que o município é um ponto de concentração para o atendimento na saúde de uma grande região de Rondônia”.

O presidente da OAB de Cacoal, Diógenes de Almeida, enfatiza que a Subseção está mobilizada nesta ação, que foi possível graças à colaboração de alguns empresários que se solidarizaram com a campanha. “Pretendemos prover os recursos necessários para manter seis respiradores, além de insumos utilizados nas internações. Dada as dificuldades que o momento impõe, as necessidades de ajuda são grandes, logo, a OAB, buscará parceria com empresários e a advocacia para continuar com as arrecadações para adquirir outros materiais para urgências do hospital de campanha”, diz ele, que agradece também o apoio e participação da Comissão de Direitos Sociais da subseção.

Mobilizada com a ação, a Subseção de Cacoal efetuou na noite desta quinta-feira (21), a entrega e instalação de três respiradores, bem como insumos para o atendimento de pacientes no Hospital de Campanha.

Os interessados em realizar doações podem entrar em contato com a Subseção de Cacoal pelo telefone (69) 3441-2748 que também é WhatsApp ou depositarem qualquer quantia na conta bancária da OAB que será revertido para esta campanha.

Dados Bancários

Banco do Brasil

Ag. 1179-7

C/C: 7649-X

CNPJ: 04.079.224/0001-91

Pix:

Tipo de Chave: Chave aleatória

Código/Chave: [email protected]

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

Nenhum evento próximo encontrado.
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Emile Melissa responsável

69 3217-2108 telefone
Jane Paulino responsável

Luana Maia,David Lukas responsáveis

Kea Alexia responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Irlene França responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Ivanete Damasceno (Jornalista),Ian Marcel - (Redes Sociais e Vídeos) responsáveis

Emile Melissa responsável

Khenia Medeiros,Cristiane Oliveira responsáveis

Dr. Cassio Vidal ,Dra. Saiera Silva responsáveis

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2101 telefone
Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

Cristiane Oliviera,David Lukas responsáveis

Ana Flávia responsável

69 3217-2108 telefone
Josué Henrique,Filipe Aguiar,3217-2100 WhatsApp responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia,Jéssica Delai responsáveis

69 3217-2123 telefone