Novos magistrados da Justiça do Trabalho visitam OAB/RO

Página Inicial / Novos magistrados da Justiça do Trabalho visitam OAB/RO

Visita institucional reafirmaou o bom relacionamento entre as entidades

A diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia recebeu, na manhã desta segunda-feira (23), visita dos novos juízes do Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região – Rondônia e Acre (TRT14). O encontro foi realizado para dar as boas-vindas aos magistrados recém-empossados e reafirmar o bom relacionamento entre as entidades.

O presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante, juntamente com a vice-presidente, Maracélia Oliveira, e os secretários geral e adjunto, Márcio Nogueira e Eurico Montenegro Neto, receberam a desembargadora Vania Maria da Rocha Abensur e os novos magistrados Fernando Sukeyosi, Everaldo dos Santos Nascimento Filho, Cleiton William K. Poerner e Heloísa Polizel de Oliveira Moraes.

Durante a visita, os representantes da OAB/RO e TRT14 conversaram sobre assuntos institucionais, trajetórias profissionais e destacaram o trabalho compartilhado, como a implantação do Peticionamento Judicial Eletrônico (PJe). Conforme lembraram, toda a advocacia trabalhista foi capacitada por meio dos cursos oferecidos pela Ordem, bem como pelo TRT, de forma coordenada, em todas as Subseções e regiões do estado.

“Temos em comum o mesmo objetivo de defender o cidadão, a justiça e o jurisdicionado. OAB e TRT sempre primaram pelo relacionamento harmonioso, e, através do diálogo, todos os problemas foram solucionados. Sejam bem-vindos, tenho a certeza que continuaremos a manter um ótimo relacionamento”, disse o presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante, ao enaltecer a constante parceria das duas instituições e desejar sucesso na carreira aos novos magistrados.

A diretora da Escola Judicial (Ejud) do TRT14, desembargadora Vania Maria da Rocha Abensur, agradeceu a receptividade dos diretores da OAB/RO e parabenizou o trabalho da gestão. “Em nome do Tribunal, agradeço o carinho com que fomos recebidos, tinha a certeza de que não seria diferente. Parabenizo o profícuo trabalho que a OAB tem realizado, e reafirmo nossa parceria para continuarmos desenvolvendo um bom trabalho em favor da sociedade”.

Os novos magistrados do trabalho também reafirmaram a parceria entre as instituições e afirmaram que irão continuar o trabalho colaborativo com a OAB, com a advocacia e em prol da justiça e da sociedade.