Novos advogados são credenciados durante solenidade

Página Inicial / Novos advogados são credenciados durante solenidade

IMG_8268A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Rondônia (OAB/RO) realizou nesta terça-feira (29), a Sessão Solene de Entrega de Credenciais Profissionais aos novos advogados e também estagiários. O presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante, conduziu a solenidade e fez a entrega das credenciais dos novos advogados e estagiários, na presença de familiares amigos e membros do Conselho Seccional.

Andrey Cavalcante parabenizou os novos profissionais pela vitória, lhes desejou uma brilhante trajetória profissional e lembrou da constante luta da Seccional pela defesa das prerrogativas e pela valorização e honorários dignos: “convoco as advogadas e advogados, para que possamos unir esforços para o crescimento da nossa instituição, trabalhando muito, com independência, autonomia, coragem e destemor, pela Ordem, para os advogados e em favor da sociedade e da cidadania brasileira”.

Representando a Comissão dos Jovens Advogados da OAB/RO, Aldo Guilherme da Costa Tourinho Teixeira Souza, convidou os novos profissionais a integrarem a instituição, “A OAB é nossa! E o diferencial somos nós! Se nós não nos dedicarmos a esta Casa, e encaparmos a luta pela valorização de nossa profissão, não poderemos questionar depois”, pontuou Aldo.

Falando em nome de todos os demais que receberam a credencial, a nova advogada Sabrina Gonçalves Rodrigues, agradeceu a todos os familiares e amigos pelo apoio ao longo da jornada: “nascemos hoje como advogados, comprometidos com a justiça, compromissados em ver e fazer acontecer o direito”.

Recepção aos novos advogados
Para recepcionar os novos integrantes da OAB/RO, a Comissão de Defesa das Prerrogativas (TDP), Comissão de Acolhimento ao Jovem Advogado (CAJA), e a OAB Jovem, promoveram antes da solenidade de entrega de credenciais, a palestra ministrada pela presidente da CDP, Maracélia Oliveira, e após a entrega de credenciais os novos profissionais participaram de um tour pelo judiciário rondoniense.

Fonte da Notícia: Ascom-OAB/RO