Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

Nova sede da OAB em Cacoal será inaugurada nesta sexta-feira(27) em solenidade híbrida

Página Inicial / Nova sede da OAB em Cacoal será inaugurada nesta sexta-feira(27) em solenidade híbrida

Para que a advocacia do estado possa contemplar a inauguração da nova instalação que marca um tempo de modernidade e de avanços tecnológicos, a transmissão será ao vivo pelas mídias sociais da OAB/RO

“Um prédio que se tornará referência no estado, não só pelo seu diferencial arquitetônico, mas pela sua imponência e que demonstrará a força da advocacia de Rondônia: suas conquistas, avanços e investimentos tecnológicos feitos para melhorar a cada dia mais a prestação dos serviços advocatícios à sociedade rondoniense”, assim resume Elton Assis, presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia, sobre a inauguração da nova sede da subseção no município de Cacoal.

Essa inauguração que vem sendo esperada com grande ansiedade pela advocacia do estado, acontece nesta sexta-feira, 27, a partir das 18h, e será realizada de forma híbrida, com transmissão ao vivo pelas redes sociais da OAB Rondônia (Facebook: @oabrondonia; Youtube: OAB Rondônia), para que os profissionais de todo o estado possam prestigiar esse momento histórico para a entidade.

O projeto é um dos maiores feitos da atual gestão da OAB Rondônia com apoio do Conselho Federal da OAB, que fez aporte financeiro no início de outubro do ano passado, para a conclusão da obra neste ano de 2021. Quando da assinatura da ordem de serviço com a construtora em Cacoal, o diretor-tesoureiro da OAB Nacional, José Augusto de Noronha, esteve presente ao ato solene que marcou o reinício das obras da unidade.

Além da arquitetura arrojada, a instalação contará com diversas salas de atendimento para a advocacia com seus clientes de forma reservada, mobília e equipamentos tecnológicos modernos para o uso da advocacia, ambientes para reuniões; espaço da CAARO; plenário e um auditório amplo e moderno com capacidade para 250 pessoas. O plenário possui acústica adequada à grandes eventos, com sonorização e demais equipamentos necessários para a realização de palestras, seminários, entre outros eventos.

Restrições de segurança em face da pandemia durante a inauguração

Em face do momento em que vive a sociedade por conta da pandemia causada pela Covid-19, a presença física durante a solenidade será exclusiva às autoridades dos Poderes constituídos e membros que atuam no sistema OAB Rondônia, evitando aglomeração e cumprindo as regras sanitárias.

A nova sede já funcionará operacionalmente após a sua inauguração, e a partir do dia 30 de agosto estará de portas abertas para receber toda a advocacia do estado, na rua Anísio Serrão, 2508, centro.

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

Nenhum evento próximo encontrado.
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Emile Melissa responsável

69 3217-2108 telefone
Jane Paulino responsável

Luana Maia,David Lukas responsáveis

Kea Alexia responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Irlene França responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Ivanete Damasceno (Jornalista),Ian Marcel - (Redes Sociais e Vídeos) responsáveis

Emile Melissa responsável

Khenia Medeiros,Cristiane Oliveira responsáveis

Dr. Cassio Vidal ,Dra. Saiera Silva responsáveis

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2101 telefone
Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

Cristiane Oliviera,David Lukas responsáveis

Ana Flávia responsável

69 3217-2108 telefone
Josué Henrique,Filipe Aguiar,3217-2100 WhatsApp responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia,Jéssica Delai responsáveis

69 3217-2123 telefone