Nova gestão da Subseção de Pimenta Bueno é empossa durante solenidade

Página Inicial / Nova gestão da Subseção de Pimenta Bueno é empossa durante solenidade

Evento reuniu advogados, familiares e amigos.

Na última quarta-feira (13), a Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RO) realizou, a solenidade de posse da nova gestão da Subseção de Pimenta Bueno para o triênio 2019-2021. O evento contou com a presença de advogados, familiares, amigos e de autoridades da região.

O presidente da OAB/RO, Elton Assis, afirma está muito contente em poder dar posse a mais uma Subseção da OAB. “A Ordem trabalha pelos desejos da advocacia. Com isso, a responsabilidade é grande, mas a Seccional estará à disposição para qualquer desafio que essa gestão possa enfrentar. Pode contar conosco!”, disse Assis.

O presidente da Subseção, Cezar Artur Felberg, comenta que a nova gestão trabalhará incansavelmente pelos anseios da advocacia. “Estamos à disposição para qualquer demanda que os profissionais e sociedade necessitem”, pontua.

Elton Assis

Prestigiando a solenidade, o conselheiro federal por Rondônia, Alex Sarkis, salientou que a nova diretoria deve se apresentar com pilares efetivos da democracia, exalando um extremo senso de responsabilidade e tranquilidade. “Com isso, temos que contagiar positivamente nossa sociedade com ações propositivas, com condutas responsáveis e democráticas para que continuemos entre as melhores intuições de confiança do Brasil”.

O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (Caaro), Elton Fülber, que também esteve na ocasião, afirmou que a OAB/RO se tornou forte por causa de seus profissionais. “No âmbito de suas responsabilidades, nós como instituição queremos defender os princípios constitucionais no devido processo legal da ampla defesa do contraditório, são esses os princípios de uma entidade sólida”, comentou.

Confira a galeria de fotos.