Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

Michel Mesquita assume presidência da Comissão de Sociedade de Advogados após quatro anos atuando como membro

Página Inicial / Michel Mesquita assume presidência da Comissão de Sociedade de Advogados após quatro anos atuando como membro

O presidente da Seccional Rondônia da OAB, Márcio Nogueira, nomeou o advogado Michel Mesquita da Costa para presidir a Comissão de Sociedade de Advogados, no triênio 2022-2024.

Com sete anos de experiência na seara do direito empresarial e tributário, Michel Mesquita diz ser “desafiador conduzir uma comissão mesmo após ter sido membro por cerca de quatro anos”. Mas, garante que a dedicação será ainda maior, encarando o desafio com muita seriedade e dinamismo, contando sempre como apoio dos membros para “trilhar um excelente caminho dentro da comissão”.

A dedicação com que fará a gestão da Comissão pode ser observada desde o seu ingresso na Ordem. Após ser credenciado como advogado, Michel ingressou como membro da Jovem Advocacia, depois se tornou diretor de acolhimento, foi elevado à presidente Comissão de Acolhimento a Jovem Advocacia, e também atuou como de outras comissões, tais como, Seleção e Habilitação, Sociedade, Direito Eleitoral, Direito Tributário e Prerrogativas.

“O Michel é um homem de Ordem. Sua dedicação em servir à advocacia é um exemplo que todos devemos nos espelhar. Então, ele é nome certo para a comissão que é voltada diretamente para a sociedade de advogados, que tanto precisa de atenção neste momento atual”, diz Márcio Nogueira.

O reconhecimento de dedicação é retribuído pelo novo gestor da comissão. “Eu tenho o presidente Márcio como um exemplo a seguir. Sempre confiei em seus ensinamentos, desde que foi meu professor na faculdade. Se ele acha que sou um bom nome para comissão, confio na sua indicação e vou darei o melhor para dar destaque a comissão”, garante, completando que leva consigo um ensinado de vida que aprendeu com o pai: “ser sempre leal com todos aqueles com quem transacionei”.

Para ele, um dos principais desafios será a transformação da advocacia, oferecendo melhores alternativas para que seja realizada. “Vivemos numa era em que advocacia tem diversos modos de atuação, por sociedade plúrima, por sociedade unipessoal, associação e advogado empregado. Dentre destas, as sociedade de advogados são as que estão passando por uma maior transformação. Por isso, já estou planejando realizar a caravana do empreendedorismo em que a OAB leva o registro de sociedades a cada Seccional, efetuado o registro no mesmo dia, além de vários outros projetos”, esclarece.

O presidente Márcio Nogueira também agradeceu ao trabalho realizado pelo ex-presidente da comissão, Uéliton Azevedo, que se dedicou em servir à Ordem nos últimos anos.

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

Nenhum evento próximo encontrado.
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Emile Melissa responsável

69 3217-2108 telefone
Jane Paulino responsável

Luana Maia,David Lukas responsáveis

Kea Alexia responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Irlene França responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Ivanete Damasceno (Jornalista),Ian Marcel - (Redes Sociais e Vídeos) responsáveis

Emile Melissa responsável

Khenia Medeiros,Cristiane Oliveira responsáveis

Dr. Cassio Vidal ,Dra. Saiera Silva responsáveis

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2101 telefone
Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

Cristiane Oliviera,David Lukas responsáveis

Ana Flávia responsável

69 3217-2108 telefone
Josué Henrique,Filipe Aguiar,3217-2100 WhatsApp responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia,Jéssica Delai responsáveis

69 3217-2123 telefone