Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

Márcio Nogueira decreta luto oficial de três dias pela morte do ex-presidente da OAB-RO, Nelson Santos de Oliveira

Página Inicial / Márcio Nogueira decreta luto oficial de três dias pela morte do ex-presidente da OAB-RO, Nelson Santos de Oliveira

O presidente Márcio Nogueira decretou, nesta quinta-feira (07/03), luto oficial de três dias pela morte do advogado e membro honorário vitalício Nelson Santos de Oliveira, ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OABRO). Ele faleceu na quarta-feira (06/03) em Balneário Camboriú, Santa Catarina. Conhecido por seu trabalho marcante à frente da Ordem, Nelson será sempre lembrado por sua trajetória de luta e dedicação à advocacia e à sociedade.

Nascido em 16 de dezembro de 1942, Nelson atuou como presidente da OABRO entre 1983 e 1985. O ex-presidente enfrentou uma infecção e faleceu em Santa Catarina.

Nelson foi um dos primeiros advogados inscritos na Ordem e, sempre muito atuante, ocupava o cargo de vice-presidente da Seccional e assumiu a presidência em substituição Miguel Roumiê, que deixou a Ordem para ocupar um cargo público. Nelson também foi chefe de gabinete e procurador-geral do Estado de Rondônia.

O atual presidente da OABRO, Márcio Nogueira, manifestou pesar e reconhecimento pelo legado deixado por Nelson Santos. “Sua partida deixa uma lacuna imensa em nossos corações, mas seu espírito guerreiro e sua contribuição inestimável à advocacia rondoniense jamais serão esquecidos”, disse.

O conselheiro federal e membro honorário vitalício Elton Assis também manifestou reconhecimento ao legado de Nelson. “Nelson foi um pilar fundamental na história da advocacia rondoniense, dedicando-se incansavelmente à defesa dos direitos e ao fortalecimento da nossa profissão. Sua liderança, marcada por um compromisso inabalável com a justiça e a ética, deixou um legado duradouro que continua a inspirar todos nós. Que Deus possa confortar sua família e amigos!”

O membro honorário vitalício Andrey Cavalcante disse: “Que Deus, em sua infinita sabedoria e misericórdia, conceda ao amigo Nelson Oliveira o descanso e a paz eterna! Que Deus, nestes dias de tristeza e de pesar, possa confortar o coração de todos os seus familiares e amigos.”

A OABRO presta sua homenagem ao ex-presidente e se solidariza com amigos e familiares neste momento de luto e despedida.

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

Nenhum evento próximo encontrado.
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Emile Melissa responsável

69 3217-2108 telefone
Jane Paulino responsável

Luana Maia,David Lukas responsáveis

Kea Alexia responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Irlene França responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Ivanete Damasceno (Jornalista),Ian Marcel - (Redes Sociais e Vídeos) responsáveis

Emile Melissa responsável

Khenia Medeiros,Cristiane Oliveira responsáveis

Dr. Cassio Vidal ,Dra. Saiera Silva responsáveis

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2101 telefone
Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

Cristiane Oliviera,David Lukas responsáveis

Ana Flávia responsável

69 3217-2108 telefone
Josué Henrique,Filipe Aguiar,3217-2100 WhatsApp responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia,Jéssica Delai responsáveis

69 3217-2123 telefone