Página Inicial / Legado e experiência: Leonardo Lima é nomeado presidente da Comissão da Jovem Advocacia da OABRO

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OABRO) nomeou o advogado Leonardo Lima para a presidência da Comissão da Jovem Advocacia. Com quatro anos de experiência na advocacia, e sempre envolvido com a comissão, ele acumula bagagem valiosa para liderar os jovens advogados.

Filho de um gari e de uma professora, o novo presidente ocupava o cargo de vice-presidente da comissão, e comenta a vivência durante os anos na comissão. “Fui permeado por colaboração, aprendizado e, acima de tudo, pelo senso de coletividade. Aprendi muito ao longo dos anos com cada membro de comissão que tive acesso, além de toda a OABRO”, ressalta Leonardo Lima.

A Comissão da Jovem Advocacia tem como atribuição principal promover a integração dos jovens advogados com a Ordem. Entre as principais atuações dentro da AOBRO, está a de auxiliar e prestar assistência necessária para nos novos credenciados para o exercício pleno da profissão da advocacia.

Leonardo Lima salienta que ao longo dos anos atuando em diversas frentes da comissão que agora lidera, o deixou mais preparado e entusiasmado para suas responsabilidades. Assumir a presidência desta comissão que faz parte da minha carreira profissional desde que me tornei advogado é marcante”.

O presidente Márcio Nogueira agradeceu o trabalho realizado pela ex-presidente e, agora conselheira seccional, Vitória Jeovana. “Seu trabalho ao longo dos anos na Comissão da Jovem Advocacia fortalece o seu compromisso e o crescimento coletivo da comissão. O Leonardo é um jovem profissional dedicado, que conhece bem a comissão e possui a expertise necessária para continuar esse trabalho tão bonito que a Jovem Advocacia vem promovendo”.