Página Inicial / Inscrições para a I Conferência Estadual da Jovem Advocacia de Rondônia seguem abertas

Estão abertas as inscrições para a I Conferência Estadual da Jovem Advocacia de Rondônia (Ceja-RO), que será realizada nos dias 30 e 31 de março. O evento é promovido pela Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB-RO) e tem como objetivo proporcionar um espaço de reflexão e debate sobre os desafios da advocacia para os jovens profissionais do estado.

Com uma programação dividida em vários painéis, a conferência contará com a presença de renomados palestrantes, que irão discutir assuntos relevantes para o exercício da profissão, como as novas tecnologias e o mercado de trabalho.

O primeiro grande nome Ércio Quaresma, responsável por fazer a palestra de abertura do evento, às 19h, do dia 30 de março, no auditório da OAB-RO. Já o painel de encerramento terá como tema “A Inteligência Artificial na Advocacia/Tribunais”, comandada pelo presidente da OAB-RO, Márcio Melo Nogueira. Está confirmada também a presença do conselheiro federal pela OAB-MT e OAB-MT) e procurador-geral do CFOAB Ulisses Rabaneda.

Para participar, os interessados devem fazer a inscrição pelo site da esa.oab-ro.org.br até o dia 30 de março.

A I Conferência Estadual da Jovem Advocacia de Rondônia será realizada no auditório da OAB-RO, localizado na Rua Paulo Leal, nº 1300, Bairro Nossa Senhora das Graças, em Porto Velho. As vagas são limitadas, por isso, os interessados devem garantir suas inscrições o quanto antes.

A presidente da Comissão da Jovem Advocacia, advogada Vitória Jeovana, reforça a importância da participação dos jovens advogados na conferência, que é uma oportunidade única de aprendizado e networking para quem está iniciando a carreira.