Página Inicial / Flávio Fraga assume presidência da Turma Recursal da Justiça Federal em Rondônia

A cerimônia foi realizada na sede da Justiça Federal. (Foto: Ascom OAB/RO)

O secretário-geral adjunto da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) Eurico Montenegro Neto participou, na manhã desta quinta-feira (23), na solenidade de posse do novo presidente da Turma Recursal do Juizado Especial Federal em Rondônia, Flávio Fraga e Silva. A cerimônia, realizada na sede da Justiça Federal, em Porto Velho, contou com a presença de diversas autoridades, magistrados e servidores. A secretária da Comissão de Defesa do Advogado Público da OAB/RO, Melissa dos Santos Pinheiro Vassoler Silva, também esteve no evento.

Ao parabenizar o magistrado pela posse, Eurico colocou a OAB/RO à disposição da Justiça Federal. “A Turma Recursal já vem prestando um excelente trabalho para o jurisdicionado do estado de Rondônia e acreditamos que Flávio Fraga, que tem todas as qualificações, é um magistrado sereno, tem senso de justiça e vai atender os anseios do jurisdicionado de Rondônia, com certeza fará um excelente trabalho”, salienta.

“Com a Turma fixa, a definição de temas e teses nos permite traçar defesas e estratégias de atuação, agora, com o Dr. Flávio, espera-se que continue a gestão eficiente dos processos e que se confira celeridade aprimorando ainda mais a gestão desse microssistema que são os juizados, então, o que a gente espera na advocacia pública é isso”, afirma Melissa Silva.

Além de agradecer todos os presentes à sessão pelas felicitações, o juiz federal Flávio Fraga e Silva garantiu traçar diretrizes de atuação em sua gestão para a melhoria do atendimento aos jurisdicionados.