Em solenidade nova diretoria da Subseção de Ouro Preto do Oeste toma posse

Página Inicial / Em solenidade nova diretoria da Subseção de Ouro Preto do Oeste toma posse

Evento aconteceu na última terça-feira (12).

O presidente da Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RO), Elton Assis, empossou, na última terça-feira (12), a nova diretoria da Subseção de Ouro Preto do Oeste. A cerimônia que aconteceu na sede da Subseção contou com a presença de autoridades e advogados da região.

Compuseram a mesa o presidente da Subseção, Robson Amaral Jacob; o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (Caaro), Elton Fülber; a conselheira federal, Veralice Veris; o conselheiro seccional, Marcos Donizete; o secretário executivo regional, Marcos Antônio Marques; o delegado Niki Locatelli; o comandante da Polícia Militar de Ouro Preto, Edvaldo de Araújo Elias; e o comandante do Corpo de Bombeiros do município, Moacyr de Paula.

Elton Assis durante seu discurso.

Elton Assis parabenizou a nova diretoria e saudou a todos os presentes. “É uma felicidade muito grande dar posse a nova gestão desta Subseção. Em um momento difícil que estamos passando em nosso país é preciso estar em união e se fortalecer, pois a Ordem tem uma história brilhante e temos uma missão. Parabenizo a todos e desejo sorte. Estaremos ao lado de vocês em todos os momentos que precisarem”, afirmou Elton.

O presidente da Subseção, Robson Jacob, agradeceu ao presidente Elton Assis e também a sua diretoria por confiar em sua aptidão para dirigir a Subseção. “Quero muito corresponder às expectativas juntamente com vocês que são pessoas formidáveis e brilhantes e nós vamos conduzir esta Subseção no caminho certo”, pontuou.

Presidente da OAB/RO juntamente com a nova diretoria da Subseção de Ouro Preto do Oeste.

Elton Fülber salientou que “queremos desenvolver ações práticas e eventos que visam desenvolver a advocacia, cuidando de cada advogado e de seus familiares. Esse é o propósito da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia e iremos fazer esse trabalho junto com a Subseção de Ouro Preto do Oeste”, disse.

Também presente na cerimônia, a conselheira federal, Veralice Veris, parabenizou Robson e toda a diretoria da Subseção. “Cada advogado tem muito brilho e é assim que as pessoas se tornam gigantes pelo trabalho que é feito. Quero desejar a todos muitos sucessos, muito ânimo, garra e saúde, mas, sobretudo, muita paz no exercício dessa diretoria. Que vocês possam alcançar a união entre todos os advogados e consigam levar a mensagem sobre a importância da advocacia e quão importante é cada advogado ouro-pretense”.

Confira a galeria de fotos do evento.