Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

Em Jaru, diretor-tesoureiro da OAB-RO fala da atuação da diretoria da Subseção e dos conselheiros seccionais e destaca importância do Refis

Página Inicial / Em Jaru, diretor-tesoureiro da OAB-RO fala da atuação da diretoria da Subseção e dos conselheiros seccionais e destaca importância do Refis

Ouvir a advocacia e participar das ações das subseções da OAB Rondônia tem sido uma das prioridades da atual diretoria. Nesta semana, o diretor-tesoureiro Marcos Donizetti Zani esteve presente em Jaru, onde conversou com o presidente Rooger Taylor, os conselheiros seccionais da região e foi recebido por toda a advocacia local.

“É um trabalho de integração, pois queremos estar presentes ouvindo e buscando, com austeridade, na medida do possível atender aos anseios da advocacia”, disse o diretor-tesoureiro.

Durante a conversa com o presidente da Subseção, Rooger Taylor, Zani apresentou algumas das ações que tem sido desenvolvidas em alinhamento com o Conselho Federal e destacou que os advogados de Jaru têm sido bastante participativos para o fortalecimento de toda a Ordem. “O presidente Rooger tem conduzido a advocacia de Jaru de forma bastante brilhante. O trabalho que ele fez lá no início, em buscar conhecer a CPE (Central de Processos Eletrônicos do TJ-RO) é uma evidência de que a atuação dele e de sua diretoria está voltada em atender os interesses da advocacia”, afirma Marcos Donizetti Zani.

Durante encontro com os advogados, houve a apresentação dos membros das comissões temáticas e as ações que estão sendo desenvolvidas ao longo deste ano.

Para o diretor-tesoureiro, as comissões são braços importantes e devem estar sempre alinhadas tanto com a diretoria, quanto com os conselheiros seccionais. “Jaru tem três representantes no Conselho Seccional – Everton Campos de Queiros, Max Miliano Prenszler Costa e Luciano Filla – que estão presentes e atuando de forma participativa, atenta aos interesses da advocacia jaruense. Um trabalho coeso e alinhado à Seccional e também ao Conselho Federal”, disse.

O presidente da Caixa de Assistência dos Advogados, Elton Fülber, também esteve presente na reunião e falou dos benefícios à disposição da advocacia.

Refis
Marcos Donizetti Zani aproveitou a visita em Jaru para falar do grande número de inadimplentes que a OAB Rondônia possui. São cerca de 70% da advocacia que estão usufruindo dos benefícios oferecidos pela instituição, sem pagar anuidade. “Nós estamos com uma oportunidade única para quem está em atraso. Uma facilidade nunca antes oportunizada. Você pode parcelar os seus débitos em até 30 vezes”, lembrou.

O Refis está disponível no site link da tesouraria no site da OAB Rondônia e segue em vigor até 31 de julho de 2022.

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

Nenhum evento próximo encontrado.
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Emile Melissa responsável

69 3217-2108 telefone
Jane Paulino responsável

Luana Maia,David Lukas responsáveis

Kea Alexia responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Irlene França responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Ivanete Damasceno (Jornalista),Ian Marcel - (Redes Sociais e Vídeos) responsáveis

Emile Melissa responsável

Khenia Medeiros,Cristiane Oliveira responsáveis

Dr. Cassio Vidal ,Dra. Saiera Silva responsáveis

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2101 telefone
Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

Cristiane Oliviera,David Lukas responsáveis

Ana Flávia responsável

69 3217-2108 telefone
Josué Henrique,Filipe Aguiar,3217-2100 WhatsApp responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia,Jéssica Delai responsáveis

69 3217-2123 telefone