Elton Assis empossa nova presidente para a Comissão da Mulher Advogada

Página Inicial / Elton Assis empossa nova presidente para a Comissão da Mulher Advogada

Reunião CMA

A conselheira federal por Rondônia, Veralice Veris, foi empossada nesta quinta-feira (26) como presidente da Comissão da Mulher Advogada (CMA) da OAB Rondônia. Na reunião virtual, o presidente da seccional da OABRO, Elton Assis, deu as boas-vindas e anunciou a saída de Karoline Monteiro da presidência da CMA, para assumir a liderança da Comissão Especial de Defesa da Criança e do Adolescente.

“O trabalho desenvolvido para Karoline Monteiro foi extremamente importante para todo o fortalecimento da mulher advogada de Rondônia em sua valorização profissional. O OAB tem uma preocupação constante em dar o efetivo valor às bandeiras femininas, por isso, fico muito orgulhoso de tudo que já foi realizado até aqui”, agradeceu o presidente à antiga presidente.

Durante a reunião, Elton Assis também recebeu Veralice Veris e desejou votos de sucesso na empreitada. “Tenho convicção que Veralice vai fazer um excelente trabalho, pois tem toda uma forma de agregar as colegas e os colegas em seus projetos. Conheço você e a sua dedicação, então essa missão continuará sendo o coração da nossa seccional”.

Karoline Monteiro agradeceu as palavras do presidente e se disse satisfeita com a nova empreitada. “Estou muito feliz pela criação da comissão e vou ficar muito feliz por servir a essas crianças e adolescentes. Dou as boas-vindas à Veralice e tenho certeza que o trabalho que realizará será extremamente competente, com sua doçura e determinação”.

A conselheira federal, Veralice Veris, retribuiu os cumprimentos e frisou que contará com o apoio de todos para dar seguimento ao trabalho. “Suceder uma pessoa que fez um trabalho próspero é um desafio. Todos somos capazes, mas o sucesso de um empreendimento depende de diversos fatores, e principalmente das pessoas envolvidas. A cada dia têm surgido novas situações de enfrentamento para as advogadas, por isso, precisamos estar focadas e unidas, para fazer um bom trabalho. Aproveito para parabenizar a Karoline por tudo que ela fez. Vamos abraçar todas as mulheres que estão dentro da Ordem e expandir para as mulheres de fora”.

Também prestaram homenagens às duas presidentes durante a reunião a vice-presidente da Seccional e diretora geral da ESARO, Solange Aparecida; o secretário-geral, Márcio Nogueira; a secretária-geral adjunta, Aline Corrêa; as vice-presidentes da CMA, Glória Chris Gordon, Larissa Teixeira e Brenda Mazullo; a conselheira seccional, Cláudia Fidelis, entre outras membros da comissão.

Ana Cristina,,Taciana Guzman,Sarah Silva,Maria Odete,Elis Ramos responsáveis