Diretoria da OAB realiza primeira reunião para tratar da transição de gestão

Página Inicial / Diretoria da OAB realiza primeira reunião para tratar da transição de gestão

A atual diretoria da Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil e a diretoria eleita se reuniram na última sexta-feira (26) para debater sobre o processo de transição da gestão. O encontro foi realizado na sede da Seccional, em Porto Velho.

Segundo o presidente Elton Assis, esse é um momento importante para integração entre os atuais membros da diretoria e a diretoria eleita, pois proporciona que tudo seja feito com transparência para a advocacia rondoniense. “Estamos no final da gestão, mas continuamos trabalhando e vamos concluir projetos e repassar todas as informações para a nova diretoria”, afirmou.

O secretário-geral e presidente eleito, Márcio Nogueira, enfatizou a importância do momento, enaltecendo a presença dos representantes das seccionais de Vilhena, Vera Lúcia Paixão, eleita vice-presidente. “Este é o nosso primeiro contato. Todos já temos uma proximidade e agora vamos dar início a essa transição, recebendo as informações da atual gestão para fortalecer o trabalho realizado”, disse.

Da atual diretoria participam da reunião Elton Assis (presidente da OABRO/conselheiro federal eleito), Márcio Melo Nogueira (secretário-geral/presidente eleito); Fernando da Silva Maia (tesoureito/conselheiro federal suplente eleito) Vera Lúcia Paixão (presidente Subseção Vilhena/vice-presidente eleita); Aline Silva Corrêa (secretária-geral adjunta/secretária geral eleita); Larissa Teixeira Rodrigues Fernandes (secretária-geral adjunta eleita); Marcos Donizetti Zani (tesoureiro eleito); Alex Souza de Moraes Sarkis (conselheiro federal reeleito).