Delegação de Rondônia participa de campeonato entre advogados em Brasília

Página Inicial / Delegação de Rondônia participa de campeonato entre advogados em Brasília

Ouça a versão em áudio

Delegação de Rondônia participa de campeonato entre advogados em Brasília

Um grupo de advogados de Rondônia chegou em Brasília na última segunda-feira (02) para participar Campeonato Brasileiro de Futebol de Advogados e Advogadas. A delegação foi recebida pelos conselheiros federais por Rondônia Andrey Cavalcante e Alex Sarkis.

Os atletas, que também contam com apoio da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (Caaro), representam o estado em quatro categorias: livre, master, super master e legend. O torneio segue até o próximo sábado (07).

Para o presidente da OAB/RO, Elton Assis, o campeonato ajuda na integração da advocacia de todo o país, com um encontro de amigos. “É importante a promoção de atividades que incentivem a atividade física e o cuidado com a saúde”.

O presidente da CAARO, Elton Fülber, enfatiza que, além de promover um encontro da advocacia nacional em torno do esporte, a competição permite a confraternização e a troca de experiência entre os participantes.

O conselheiro federal, Andrey Cavalcante, demostra satisfação com a chegada dos atletas rondonienses. “A bancada de Rondônia no Conselho Federal vem trabalhando ao longo dos anos em busca de integração entre os Estados”.

Alex Sarkis, conselheiro federal, fala que o sistema OAB está de parabéns pelo apoio ao esporte. “Além de fomentar a saúde, promove a integração dos advogados de todo Estado e resulta em comunhão e união”.
Igor Habib, que compõe a delegação e é presidente da Comissão de Esportes e Lazer da OAB/RO, agradece a acolhida dos conselheiros federais no primeiro dia de evento que reúne participantes de todo o país.

O integrante da Coordenação de Esportes da CAARO e membro da CONCAD Esporte, Ueliton Azevedo, agradece o apoio da OAB/RO e CAARO destacando que “o incentivo que os atletas recebem faz com que a delegação se sinta ainda mais motivada em levar um novo título para Rondônia”.