Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

Convênio entre a OAB e Sebrae, que apoiará os escritórios de advocacia, é apresentado ao Conselho Seccional

Página Inicial / Convênio entre a OAB e Sebrae, que apoiará os escritórios de advocacia, é apresentado ao Conselho Seccional

Na ocasião, foi abordada a importância da participação dos profissionais no diagnóstico de gestão que está em andamento

Um dos temas de maior destaque da Sessão Ordinária do Conselho Seccional da OAB Rondônia, realizada na tarde desta sexta-feira (7), foi o convênio que a instituição assinará com o Sebrae/RO, que tem o objetivo de apoiar e aperfeiçoar os serviços prestados pelos escritórios de advocacia do estado.

A pedido do presidente da OABRO, Elton Assis, a sessão contou, em sua fase inicial, com a presença do superintendente do Sebrae/RO, Daniel Pereira, do analista técnico Carlos Machado; e da gestora do Projeto de Empreendedorismo Feminino, advogada Ana Carolina Melo.

Elton Assis ressaltou que o Sebrae/RO desenvolve um trabalho muito significativo e reconhecido em favor das micro e pequenas empresas no estado. “Com esta parceria, teremos acesso a toda expertise do Sebrae aos advogados quanto a administração e gestão dos seus escritórios, especialmente nesta época em que as ferramentas digitais estão disponíveis e os profissionais precisam acompanhar essa tendência”, explicou.

O superintendente do Sebrae/RO, Daniel Pereira, enfatizou a importância da parceria para que os advogados obtenham o conhecimento e as ferramentas necessárias para administrar e obter sucesso em seus negócios. “Se tem uma instituição que pode contribuir com isso, certamente é o Sebrae/RO pelos excelentes resultados obtidos em todo o estado”, completou.

Diagnóstico de gestão dos escritórios de Rondônia

Os membros do Conselho foram informados pela equipe do Sebrae/RO a respeito do diagnóstico que está sendo desenvolvido pela instituição, que visa identificar as reais necessidades dos escritórios de advocacia. De acordo com o analista técnico Carlos Machado, as soluções vão desde o planejamento estratégico até o registro de marcas e, com o resultado desse diagnóstico, será possível aplicar essas soluções de forma customizada e efetiva.

A gestora do Projeto de Empreendedorismo Feminino, Ana Carolina Melo, reforçou a importância da participação dos escritórios de advocacia nessa pesquisa. Segundo ela, trata-se de uma primeira etapa, na qual será possível verificar onde estão e do que precisam esses escritórios para aplicação da consultoria adequada.

Para participar do diagnóstico que a OAB/RO e o Sebrae/RO estão oferecendo é muito simples. Os profissionais devem clicar AQUI e iniciar respondendo seus dados pessoais, de contato e o CNPJ do escritório de advocacia. Os eixos temáticos da pesquisa estão divididos em planejamento, finanças, mercado, pessoas e transformação digital.

Ao final da apresentação da equipe técnica do Sebrae, os membros do Colegiado aproveitaram para esclarecer dúvidas sobre a pesquisa e os avanços que o Sebrae dará com os resultados, parabenizaram a gestão pela excelente parceria que só irá contribuir para a maior eficiência na prestação de serviços e na mensuração dos resultados.

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

Nenhum evento próximo encontrado.
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Emile Melissa responsável

69 3217-2108 telefone
Jane Paulino responsável

Luana Maia,David Lukas responsáveis

Kea Alexia responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Irlene França responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Ivanete Damasceno (Jornalista),Ian Marcel - (Redes Sociais e Vídeos) responsáveis

Emile Melissa responsável

Khenia Medeiros,Cristiane Oliveira responsáveis

Dr. Cassio Vidal ,Dra. Saiera Silva responsáveis

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2101 telefone
Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

Cristiane Oliviera,David Lukas responsáveis

Ana Flávia responsável

69 3217-2108 telefone
Josué Henrique,Filipe Aguiar,3217-2100 WhatsApp responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia,Jéssica Delai responsáveis

69 3217-2123 telefone