Página Inicial / Conselheiro federal Elton Assis ministra palestra na Conferência Estadual e Encontro da Jovem Advocacia, em RO

O conselheiro federal da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) e ouvidor nacional da OAB, Elton Assis, será um dos palestrantes da XIII Conferência Rondoniense da Advocacia e XVI Encontro Nacional da Jovem Advocacia. O evento será realizado pela OAB/RO nos dias 1°, 2 e 3 de junho, em Porto Velho, e contará com a participação dos mais renomados juristas nacionais.

“Será uma honra falar aos profissionais e acadêmicos de Direito de todo o estado de Rondônia, na presença de grandes nomes do cenário jurídico nacional. Estamos cuidando de cada detalhe para que seja um memorável evento para a advocacia rondoniense”, ressalta Elton Assis.

Segundo o presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante, a palestra é muito importante para a troca de conhecimentos. “O conselheiro Elton Assis tem desempenhado um expressivo papel na bancada federal da OAB, e com toda certeza irá proferir uma palestra com muita informação de qualidade, tanto aos profissionais mais experientes quanto aos iniciantes na carreira, e também aos acadêmicos de Direito, que são os nossos futuros advogados e juristas”.

Os interessados em participar do evento podem fazer a inscrição através do portal oficial, onde é possível conferir a programação completa, com as informações de horários e locais do evento. O segundo lote de inscrições será até o dia 31 de maio com os seguintes valores: jovens advogados e estudantes R$ 80, advogados R$ 120, comunidade jurídica R$ 140.

A Conferência, Encontro e Caravana são promovidos em parceria com a Comissão dos Jovens Advogados, Escola Superior de Advocacia de Rondônia (ESA/RO), Comissões e Subseções da OAB/RO e apoio da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (Caaro).