Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

Comissões de Esporte e Lazer e do Clube organizam várias competições para o mês de março e lançamento da Escolinha de Futebol da OAB

Página Inicial / Comissões de Esporte e Lazer e do Clube organizam várias competições para o mês de março e lançamento da Escolinha de Futebol da OAB

Jogos da Advocacia em Ji-Paraná, Torneio de Futevôlei e Campeonato de Futebol em Porto Velho estão na programação.

O mês de março está se aproximando e as Comissões de Esporte e Lazer e a do Clube dos Advogados estão preparando uma série de atividades para toda a advocacia. A grande novidade deste ano será a Escolinha de Futebol da OAB.

A novidade foi apresentada pelo conselheiro seccional Gian Douglas Viana e pelos presidentes das comissões Lauro Fernandes (do Clube) e Lucas Brandalise (Esporte e Lazer), durante reunião na sede da Seccional com o gerente-geral, Alex Teixeira.

“A Escolinha de Futebol é sonho antigo e está se tornando realidade. Muitos filhos de advogados querem participar e nós temos a estrutura para atender. Estamos finalizando algumas parcerias e logo vamos abrir as inscrições”, esclareceu Lauro Fernandes.

A Escolinha de Futebol será exclusiva para filhos e filhas de advogados e advogadas. A faixa etária atendida será de 7 a 17 anos.

Março também será o mês dos campeonatos. A começar, o de Futebol que marcará a reabertura do Campo do Clube dos Advogados em Porto Velho, no dia 4 de março. As categorias serão masculina e feminina.

Em seguida, será o Torneio de Futevôlei, nos dias 18 e 19 de março. Em Porto Velho. Haverá categoria masculino e mista (1 homem e 1 mulher).

JAR

Os Jogos da Advocacia Rondoniense já têm data para acontecer. A abertura será no dia 10 de março e as disputas nos dias 11 e 12. O palco será o Clube da OAB de Ji-Paraná. A competição estava prevista para ocorrer em novembro do ano passado, mas, devido aos bloqueios nas rodovias foi adiada.

“É uma competição para unir a advocacia, descontrair. A advocacia precisa também desse momento de lazer e a OAB está proporcionando. Serão muitas novidades este ano”, afirma Lucas Brandalise.

Segundo o presidente da OAB-RO, Márcio Nogueira, os torneios esportivos são oportunidades que a advocacia têm para se encontrar, descontrair, fazer novas amizades e ainda manter a saúde em dia. “O conselheiro Gian Douglas fez um trabalho muito bom no ano passado e passou o bastão agora para o presidente Lucas Brandalise. Em parceria com o Lauro Fernandes, a advocacia vai ter bastante atividade no clube esse ano. Seja em Porto Velho, seja em Ji-Paraná. O clube é da advocacia, então, precisa ser um espaço bastante utilizado”, finaliza.

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

Nenhum evento próximo encontrado.
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Emile Melissa responsável

69 3217-2108 telefone
Jane Paulino responsável

Luana Maia,David Lukas responsáveis

Kea Alexia responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Irlene França responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Ivanete Damasceno (Jornalista),Ian Marcel - (Redes Sociais e Vídeos) responsáveis

Emile Melissa responsável

Khenia Medeiros,Cristiane Oliveira responsáveis

Dr. Cassio Vidal ,Dra. Saiera Silva responsáveis

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2101 telefone
Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

Cristiane Oliviera,David Lukas responsáveis

Ana Flávia responsável

69 3217-2108 telefone
Josué Henrique,Filipe Aguiar,3217-2100 WhatsApp responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia,Jéssica Delai responsáveis

69 3217-2123 telefone