Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

Comissão de Proteção e Defesa Animal da OAB/RO avalia as atividades realizadas durante 2017 como “saldo positivo em prol dos animais”

Página Inicial / Comissão de Proteção e Defesa Animal da OAB/RO avalia as atividades realizadas durante 2017 como “saldo positivo em prol dos animais”

Presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante

A Comissão de Proteção e Defesa Animal (CPDA) da Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RO) encerrou o ano de 2017 com um saldo positivo de atividades, apresentando ações e projetos em prol dos animais. Ao longo do ano, a comissão promoveu diversos eventos e firmou parcerias com inúmeras instituições. Atualmente, a comissão conta com 17 membros ativos e dois consultivos, sendo um médico e uma médica veterinários.

“Precisamos fortalecer as iniciativas em prol dos animais, pois temos o papel de acompanhar esses projetos e somar esforços no que for melhor para todos e, sem dúvidas, a CPDA da OAB/RO realizou muitas ações importantes no decorrer do ano. Tenho certeza de que em 2018 os trabalhos continuarão sendo árduos e realizados com afinco em prol da causa animal. A OAB/RO é totalmente apoiadora da proteção e defesa dos animais e, juntamente com a comissão, irá promover muitas ações e eventos. Não podemos esquecer de que animais nas ruas sem vacinas podem trazer riscos à saúde da população. Então, a causa animal também é uma questão de saúde pública”, alerta o presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante.

Presidente da Comissão de Proteção e Defesa Animal da OAB/RO, Andréa Almeida.

Para a presidente da CPDA, Andréa Almeida, 2017 foi repleto de realizações, marcando um “bom” início dos trabalhos, já que a comissão foi criada no decorrer do ano. “Sempre pensamos na defesa e proteção dos animais. Com isso, procuramos aderir e realizar feira de adoção, campanha de vacinação antirrábica, campanha de arrecadação de ração e muitas outras ações. Em 2017, a comissão fez um balanço que obteve como resultado um saldo mais do que positivo. Isso nos encoraja mais e mais a trabalhar em prol da causa animal. Esperamos que o ano de 2018 seja ainda mais promissor e que possamos realizar cada vez mais projetos”, diz.

Entre as atividades desenvolvidas pela comissão tiveram muitas campanhas e reuniões, uma delas foi com o vereador Alex Palitot. Na ocasião, a finalidade foi criar projetos de leis para impor multas àqueles que cometem maus tratos aos animais. Também em 2017, a CPDA iniciou os preparativos e planejamento para o primeiro evento de grande porte da comissão, que foi a celebração da ‘Semana do Bem Estar Animal’. Durante o ano, a comissão também lançou nas redes sociais a campanha ‘Eu curto a Comissão dos Animais da OAB/RO’, além de firmar diversas parcerias e convênios.

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

Nenhum evento próximo encontrado.
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Emile Melissa responsável

69 3217-2108 telefone
Jane Paulino responsável

Luana Maia,David Lukas responsáveis

Kea Alexia responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Irlene França responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Ivanete Damasceno (Jornalista),Ian Marcel - (Redes Sociais e Vídeos) responsáveis

Emile Melissa responsável

Khenia Medeiros,Cristiane Oliveira responsáveis

Dr. Cassio Vidal ,Dra. Saiera Silva responsáveis

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2101 telefone
Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

Cristiane Oliviera,David Lukas responsáveis

Ana Flávia responsável

69 3217-2108 telefone
Josué Henrique,Filipe Aguiar,3217-2100 WhatsApp responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia,Jéssica Delai responsáveis

69 3217-2123 telefone