Comissão de Prerrogativas presta homenagem ao conselheiro José Manoel Pires

Página Inicial / Comissão de Prerrogativas presta homenagem ao conselheiro José Manoel Pires

José Manoel Alberto Matias Pires, conselheiro seccional

A Comissão de Defesa das Prerrogativas (CDP) da Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RO) prestou homenagem, na última semana, ao conselheiro seccional José Manoel Alberto Matias Pires, que ocupava o cargo de vice-presidente da Comissão e pediu desligamento por motivos pessoais.

Com uma placa de menção honrosa, os membros da Comissão destacaram o intenso trabalho do conselheiro em defesa das prerrogativas profissionais, que deixa a marca de uma gestão participativa, democrática, atuante e eficaz.

“Um valoroso advogado, exemplo de dignidade, amor à advocacia e às causas institucionais. José Manoel, agradeço a sua tão imperiosa ajuda e dedicação no fortalecimento da CDP/RO. Por mais um ciclo, esperamos muito de você no conselho seccional”, ressalta Andrey Cavalcante, presidente da OAB/RO.

Placa de homenagem ao conselheiro

A presidente da CDP/RO e vice-presidente da Seccional, Maracélia Oliveira, exalta o profissionalismo do conselheiro. “Grande amigo, a placa é apenas uma homenagem simples pelo grande guerreiro que és nessa luta diária pela defesa e respeito de nossa profissão. Tua marca está feita nessa história de conquistas. Agradeço muito a OAB pela oportunidade de ter te conhecido. Muito o admiro pelo caráter ético e pela família linda que tens com Daniele Brito”.

Ao agradecer a homenagem, José Manoel ressaltou o trabalho realizado em conjunto na Seccional. “Registro meu profundo e sincero agradecimento pela homenagem. Não tenho palavras para responder. Obrigado pelo reconhecimento e respeito. Colegas como vocês, enobrecem a advocacia rondoniense”.