Página Inicial / Comissão de Direito Previdenciário da OAB/RO realiza reunião e traça cronograma de atividades

A Comissão Especial de Direito Previdenciário da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) realizou, na última quinta-feira (5), reunião para traçar planejamento de ações para o restante do ano de 2018. Na ocasião, foram debatidos temas como ações para o melhoramento do dia a dia profissional, empreendedorismo, marketing jurídico, gestão e tecnologia voltada à advocacia previdenciária.

O presidente da Seccional, Andrey Cavalcante, explica que há uma intensa agenda a ser realizada no decorrer de 2018. “Será um período repleto de atividades para a advocacia previdenciária. A Comissão de Direito Previdenciário está de parabéns, pois estão trabalhando uma grande programação que irá auxiliar os advogados e advogadas que atuam na área”, diz.

O secretário-geral da Ordem, Márcio Nogueira, destaca que a comissão desempenhará seu papel fortalecimento da advocacia e principalmente dos profissionais que atuam na área. “A comissão tem uma enorme missão de trabalhar em parceria para a execução de um cronograma de cursos, eventos e ações com foco no fomento ao empreendedorismo, marketing e gestão de serviços jurídicos”, comenta.

O presidente da Comissão Especial de Direito Previdenciário, Anderson Bauer, ressaltou que a reunião foi muito produtiva. “Tratamos de ações concretas e céleres em prol dos colegas advogados que atuam na área Previdenciária. Teremos muitas novidades ao longo de 2018 e parcerias importantes, principalmente com a Escola Superior de Advocacia (ESA/RO)”, pontua.

Também participaram da reunião o diretor-geral da ESA/RO, José Vítor, o vice-presidente da Comissão, Denyvaldo Pais Junior e os membros: Lélia de Oliveira Neta, Miriam Barnabé, Luan Iacom Amaral, Orange Beleza, Maria Lucia Sena e Waldecir Silva.