Página Inicial / Colaboradores da OAB-RO participam de treinamento interno com foco a melhorar serviços para a advocacia

A OAB-RO realizou, na tarde desta quinta-feira (3), um treinamento dinâmico com os funcionários da Ordem. Sob o tema “Operação da Gestão de Pessoas e Processos Internos”, foi construída uma árvore, elencando problemas que precisam ser ajustados para melhor servir à advocacia. Os facilitadores foram os advogados e conselheiros seccionais João Bosco Machado de Miranda e Brenda Mazullo.

Márcio Nogueira, Presidente da OAB/RO, esteve presente na reunião e citou a importância desta operação de Gestão “esse diálogo é para entendermos que somos um só, e também para percebemos como a rotina de trabalho deve ser melhorada e sermos o melhor no que fazermos”, disse.

João Bosco, Presidente da Comissão Especial de Planejamento, Gestão, Governança Estratégia e Projetos, e mediador da reunião, explicou diversos avanços já conquistados desde o início da formação continuada com os colaboradores. “É importante colocarmos em prática o que cada funcionário necessita para melhor atendimento ao público. Avançamos muito, saímos dos conceitos e da fase introdutória da gestão estratégica e estamos no quarto módulo de execução com melhorias”, enfatizou.

Aline Silva, secretária-geral e superintendente dos Órgãos Auxiliares, parabenizou os colaboradores por estarem presentes e engajados. “Vejo que todos estão aqui felizes, debatendo e mostrando o que realmente necessita na Ordem. Então, parabenizo todos pela dedicação neste treinamento”, disse.

Alex Teixeira, gerente geral da OAB-RO, agradeceu a dedicação dos mediadores João Bosco e Brenda Mazullo, destacando a dinâmica do treinamento. “Percebi que muitos pontos já foram atendidos e vamos juntos atender todos os pontos que ainda faltam para melhoria no nosso serviço e melhoria para o público que atendemos”, garantiu.