Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

‘Caravana do Empreendedorismo’ chega à Subseção de Vilhena nesta terça (21)

Página Inicial / ‘Caravana do Empreendedorismo’ chega à Subseção de Vilhena nesta terça (21)

Com o objetivo de aprimorar a prática da advocacia com foco no melhor resultado, a Caravana do Empreendedorismo na Advocacia, promovida pela Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO), chega à Subseção de Vilhena, nesta terça-feira (21). A iniciativa, que será levada a todas as 18 subseções do estado, conta com presenças confirmadas do conselheiro federal da Seccional e ouvidor nacional da OAB, Elton Assis, e do conselheiro federal por Rondônia e corregedor nacional adjunto do Conselho Federal, Elton Fülber.

Entre outros temas importantíssimos serão realizadas palestras fundamentais, tais como “O desafio do empreendedorismo na advocacia”, ministrada pelo secretário-geral da OAB/RO, Márcio Nogueira; e “Advocacia disruptiva: 5 passos para tornar sua advocacia notável e influente”, apresentada pelo especialista em Marketing Digital, Edjames Oliveira.

Como parte do pacote de benefícios, a Caravana do Empreendedorismo disponibilizará desconto de 50% no valor da taxa para a constituição de sociedade de advogados. Membros da Comissão de Sociedade de Advogados (CSA) estarão à disposição para analisar os pedidos e permitir que as sociedades sejam constituídas imediatamente.

O presidente da Seccional, Andrey Cavalcante, convida a advocacia de Vilhena e região a participar do evento. “É de extrema relevância atualizar a classe, promover esses debates sobre o aprimoramento profissional, principalmente aos jovens iniciantes na carreira, fator que contribui, e muito, para o bom desempenho dos trabalhos no dia a dia. E é muito importante que todos participem e ajudem fortalecer a advocacia”, pontua.

Segundo explica o secretário-geral da OAB/RO, Márcio Nogueira, o projeto busca implantar melhorias à advocacia rondoniense. “Além de promover o intercâmbio entre a Seccional e as Subseções, a iniciativa visa aprimorar o conhecimento intelectual dos nossos advogados e advogadas acerca da estruturação da advocacia e marketing jurídico”.

“Uma excelente ação que beneficiará muitos profissionais. A Caravana ainda terá a participação da Caravana de Interiorização da OAB Jovem, com nomeação de novos membros e debates de atividades em conjunto, o que é de extrema importância aos profissionais em início de carreira e, consequentemente, a toda classe”, enfatiza o conselheiro federal da Seccional e ouvidor nacional da OAB, Elton Assis.

A Caravana do Empreendedorismo é realizada em conjunto com a Caravana de Interiorização da Comissão dos Jovens Advogados (OAB Jovem), com apoio da Comissão de Sociedade de Advogados (CSA), Comissão da Mulher Advogada (CMA), Subseções, ESA/RO e Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (Caaro).

Para os interessados em participar, a inscrição pode ser feita pelo site da Escola Superior de Advocacia de Rondônia (ESA/RO). O projeto será realizado nesta terça-feira (31), com início programado para as 19h, na sede da Subseção de Vilhena, localizada na Rua Luís Maziero, 4290, Jardim América. Mais informações pelo telefone (69) 3322-9352.

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

Nenhum evento próximo encontrado.
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Emile Melissa responsável

69 3217-2108 telefone
Jane Paulino responsável

Luana Maia,David Lukas responsáveis

Kea Alexia responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Irlene França responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Ivanete Damasceno (Jornalista),Ian Marcel - (Redes Sociais e Vídeos) responsáveis

Emile Melissa responsável

Khenia Medeiros,Cristiane Oliveira responsáveis

Dr. Cassio Vidal ,Dra. Saiera Silva responsáveis

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2101 telefone
Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

Cristiane Oliviera,David Lukas responsáveis

Ana Flávia responsável

69 3217-2108 telefone
Josué Henrique,Filipe Aguiar,3217-2100 WhatsApp responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia,Jéssica Delai responsáveis

69 3217-2123 telefone