Página Inicial / Breno Dias de Paula é nomeado presidente da Comissão de Direito Tributário da OAB Nacional

Proposta foi aprovada seguindo voto do relator Breno dias, conselheiro por Rondônia

Conselheiro federal por Rondônia foi nomeado para presidir comissão

O conselheiro federal por Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Breno Dias de Paula foi nomeado presidente da Comissão Especial de Direito Tributário da OAB Nacional. A nomeação foi feita nesta sexta-feira (20) pelo presidente nacional da Ordem, Claudio Lamachia.

“Recebo com muita honra a confiança depositada pelo presidente Claudio Lamachia. Temos uma pauta extensa e relevante para a sociedade brasileira”, disse Breno, que também preside a Comissão de Direito Tributário na Seccional Rondônia, ao receber a notícia da nomeação.

Para o presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante, ter um representante de Rondônia à frente dessa importante comissão da entidade demonstra a relevância da Seccional no cenário nacional. “A nomeação eleva o nome de Rondônia e da Seccional perante o Conselho Federal. E Breno Dias de Paula representará muito bem o estado e os advogados rondonienses nas discussões e decisões sobre as matérias tributárias”, avaliou.

O conselheiro federal por Rondônia Elton Assis também elogiou a escolha de Breno para a condução da comissão. “Como representantes de Rondônia, levamos ao Conselho Federal as demandas mais urgentes e importantes da classe no estado. Temos agora mais essa frente de trabalho.” Elogios ainda do conselheiro federal pelo estado Elton Fülber. “Vamos agora trabalhar ainda mais ativamente na discussão dos temas mais relevantes para a advocacia de Rondônia, com nosso colega de bancada à frente da Comissão de Direito Tributário. A nomeação foi muito acertada”, afirmou.