Página Inicial / Brazilino de Carvalho Viana é homenageado em cerimônia de jubilamento no Conselho Seccional da OAB-RO

Na sessão do Conselho Seccional, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccionais Rondônia (OAB/RO) concedeu o jubilamento ao advogado Brazilino de Carvalho Viana, por todos os anos prestado de serviços a advocacia rondoniense.

O jubileu é concedido ao advogado que completar 70 anos de idade e 30 anos de inscrição na Ordem. “É o reconhecimento e um agradecimento por todo esforço prestado durante anos com a advocacia de Rondônia”, disse Márcio Nogueira, presidente da OAB/RO.

Presente na sessão, a conselheira federal Maria Eugênia homenageou Brazilino de Carvalho Viana. Em um discurso cheio de emoção, ela narrou trechos de sua atuação como advogado, destacando seu trabalho na seara educacional, Defensoria Pública, entre outros setores. “Ele trabalhou de forma brilhante. Trabalhou muito e se dedicou à advocacia. Essa homenagem de jubilamento é muito mais que merecido”, disse.

A secretária-geral e superintendente dos Órgãos Auxiliares, Aline Silva, parabenizou o advogado por sua dedicação e responsabilidade com a advocacia.

Brazilino de Carvalho Viana agradeceu o presidente Márcio Nogueira pela recepção e enalteceu sua família pela presença nesse momento tão importante. “O mais importante desde que iniciei minha caminhada foi semear, pois quando chegamos no final podemos usufruir o que plantamos. A minha missão ainda não acabou, vou continuar cumprindo enquanto estiver respirando”, disse.

Ele finalizou com três conselhos para os advogados presentes: “Sempre façam o bem, pois tudo que vai volta; Confie em Deus e cuide da sua família”.