Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

Aronatra realiza último módulo de curso de Extensão Trabalhista

Página Inicial / Aronatra realiza último módulo de curso de Extensão Trabalhista

Último módulo ministrado pelo prof. especialista Felippe Pestana.

Último módulo ministrado pelo prof. especialista Felippe Pestana.

Foram seis módulos de cursos voltados para a área trabalhista, realizados pela Associação Rondoniense dos Advogados Trabalhistas (Aronatra), com apoio da Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RO), a Escola Superior de Advocacia de Rondônia e a Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO).

Iniciado no mês de fevereiro o curso prático de Extensão Trabalhista teve a duração de seis meses, 60 horas aula, oferecendo a cerca de 300 inscritos a oportunidade de formação e aperfeiçoamento profissional na área trabalhista, com módulos como: Petição inicial, Instrução Processual, Recursos, dentre outros.

Segundo o presidente da Aronatra, Vitor Martins Noé, o sucesso da realização do curso é resultado do esforço conjunto da Associação com a OAB/RO, ESA/RO e CAARO, que não medem esforços para o fortalecimento da advocacia trabalhista.

Os módulos foram ministrados por professores especialistas e magistrados que levantaram novos questionamentos sobre a área trabalhista além de agregar uma vasta gama de conhecimento aos profissionais inscritos.

O 6º e último módulo com o tema “Processo Judicial Eletrônico Prático”, foi ministrado neste sábado (30), pelos professores Felippe Roberto Pestana e pelo magistrado Maximiliano Carvalho, que discorreram sobre a atuação trabalhista entre elas: Defesas no PJE, Recursos Trabalhistas no PJE, Instrução Processual (procedimentos) no PJE, entre outros assuntos.

Vitor Noé lembra aos profissionais que a Associação possui um extenso calendário de atividades até o final do ano, como a realização de sessões e Café Jurídico na cidade de Ariquemes e também em Porto Velho, além da realização do I Congresso Estadual de Advogados Trabalhistas, programado para o mês de novembro.

O presidente da OAB/RO, Andrey Cavalcante parabeniza o sucesso da realização do curso e reforça o total apoio da Ordem para atividades como esta que fortaleçam a advocacia trabalhista.

Fonte da Notícia: Ascom - OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

Nenhum evento próximo encontrado.
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Josué Henrique RESPONSÁVEL responsável

69 69 -3217 telefone
Jane Paulino responsável

Paula Belletti responsável

Kea Alexia responsável

Manoel Bentes responsável

69 69 8-484- telefone
Kea Alexia responsável

69 69 -3217 telefone
ANA FLÁVIA,PRISCILA FIAMA responsáveis

Jheniffer Núbia (Jornalista) responsável

Kea Alexia responsável

69 69 -3217 telefone
PRISCILA FELIPE responsável

Dra. Raianne Fortes ,Dra. Saiera Silva responsáveis

69 69 3-217- telefone
JUCIELMA PALHETA responsável

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

69 3217-2110 telefone
PAULA BELLETTI responsável

69 69 3-217- telefone
Kea Alexia responsável

69 69 -3217 telefone
Maike,Daniel,David responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia responsável

69 3217-2123 telefone