Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

Advocacia de São Francisco recebe ‘Caravana do Empreendedorismo’ nesta quarta (22)

Página Inicial / Advocacia de São Francisco recebe ‘Caravana do Empreendedorismo’ nesta quarta (22)

A ‘Caravana do Empreendedorismo na Advocacia’, promovida pela Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO), chega à comunidade jurídica da Subseção de São Francisco do Guaporé, nesta quarta-feira (22). A iniciativa, que será levada a todas as 18 subseções do estado, conta com presenças confirmadas do conselheiro federal da Seccional e ouvidor nacional da OAB, Elton Assis, e do conselheiro federal por Rondônia e corregedor nacional adjunto do Conselho Federal, Elton Fülber. O objetivo é de otimizar a prática da advocacia com foco no melhor resultado.

Entre outros temas importantíssimos serão proferidas palestras fundamentais, tais como “O desafio do empreendedorismo na advocacia”, ministrada pelo secretário-geral da OAB/RO, Márcio Nogueira; e “Advocacia disruptiva: 5 passos para tornar sua advocacia notável e influente”, apresentada pelo especialista em Marketing Digital, Edjames Oliveira.

Como parte do pacote de benefícios, a Caravana do Empreendedorismo disponibilizará desconto de 50% no valor da taxa para a constituição de sociedade de advogados. Membros da Comissão de Sociedade de Advogados (CSA) estarão à disposição para analisar os pedidos e permitir que as sociedades sejam constituídas imediatamente.

O presidente da Seccional, Andrey Cavalcante, pede a participação de todos os profissionais da classe que atuam no município. “É de extrema relevância atualizar a classe, promover esses debates sobre o aprimoramento profissional, principalmente aos jovens iniciantes na carreira, fator que contribui, e muito, para o bom desempenho dos trabalhos no dia a dia. E é muito importante que todos participem e ajudem fortalecer a advocacia”, pontua.

Segundo explica o secretário-geral da OAB/RO, Márcio Nogueira, o projeto busca implantar melhorias à advocacia rondoniense. “Além de promover o intercâmbio entre a Seccional e as Subseções, a iniciativa visa aprimorar o conhecimento intelectual dos nossos advogados e advogadas acerca da estruturação da advocacia e marketing jurídico”, destaca.

“Uma excelente ação que beneficiará muitos profissionais. A Caravana ainda terá a participação da Caravana de Interiorização da OAB Jovem, com nomeação de novos membros e debates de atividades em conjunto, o que é de extrema importância aos profissionais em início de carreira e, consequentemente, a toda classe”, enfatiza o conselheiro federal da Seccional e ouvidor nacional da OAB, Elton Assis.

A Caravana do Empreendedorismo é realizada em conjunto com a Caravana de Interiorização da Comissão dos Jovens Advogados (OAB Jovem), com apoio da Comissão de Sociedade de Advogados (CSA), Comissão da Mulher Advogada (CMA), Subseções, ESA/RO e Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (Caaro).

Para os interessados em participar, a inscrição pode ser feita pelo site da Escola Superior de Advocacia de Rondônia (ESA/RO). O projeto será realizado nesta quarta-feira (22), com início programado para as 19h, no Fórum da Comarca, localizado na Av. São Paulo, s/n, Cidade Baixa. Mais informações pelo telefone (69) 3621-2983.

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

Nenhum evento próximo encontrado.
Márcia Cristina ,Josué Henrique,David Lukas / Whatsapp (999610279) responsáveis

Cristiane Lima responsável

69 3217-2112 telefone
Ana Flávia responsável

69 3217-2112 telefone
Luana Maia,Daniele Matos responsáveis

69 3217-2108 telefone
Alexia Alves responsável

69 3217-2113 telefone
Jaqueline Freitas responsável

69 3217-2114 telefone
Alexia Alves responsável

69 3217-2113 telefone
Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Ana Cristina,Taciana Guzman,Maria Odete,Queli Cristina responsáveis

Cristiane Lima responsável

69 3217-2112 telefone
Khenia Medeiros responsável

69 3217-2103 telefone
Elisângela Oliveira responsável

69 3217-2101 telefone
Elisângela Oliveira responsável

69 3217-2100 telefone
Leandra Nomerg responsável

Jessica Delai,Daniele Matos responsáveis

69 3217-2124 telefone
Daniel Nevony responsável

69 3217-2121 telefone
Isa Carneiro,Irlene França,Rosa Brilhante responsáveis

Elen Rodrigues,Jane Paulino responsáveis

69 3217-2123 telefone