Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

OAB Jovem realiza rodas de conversas sobre a importância da profissão e valorização do Exame de Ordem em faculdades de Direito

Página Inicial / OAB Jovem realiza rodas de conversas sobre a importância da profissão e valorização do Exame de Ordem em faculdades de Direito

A Comissão da Jovem Advocacia (OAB Jovem) e a Comissão de Acolhimento ao Jovem Advogado (Caja) da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) realizarão rodas de conversa com acadêmicos do curso de Direito sobre a carreira da advocacia e sobre a valorização do Exame de Ordem. O primeiro bate-papo ocorrerá no próximo sábado (18), às 8h30, na Faculdade de Rondônia (Faro). No dia 30 de maio, a roda de conversa será na Faculdade Católica de Rondônia.

A atividade faz parte das medidas adotadas pela Seccional Rondônia em defesa do Exame de Ordem, campanha iniciada no dia 06 com um ato público na sede da OAB/RO.

O presidente da OAB/RO, Elton Assis, salienta que as faculdades formam o bacharel em Direito, que podem escolher a advocacia como profissão. “É fundamental que o bacharel conheça a nossa carreira e que saiba que o Exame de Ordem é o instrumento que habilita para o exercício profissional”.

A presidente da OAB Jovem, Larissa Rodrigues, destaca que será uma oportunidade de os acadêmicos sanarem dúvidas frequentes sobre a carreira na advocacia e, principalmente, sobre a valorização do Exame de Ordem que é exigência para o exercício advocacia. “Será uma manhã esclarecedora para muitos alunos”.

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

Nenhum evento próximo encontrado.
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Josué Henrique RESPONSÁVEL responsável

69 69 -3217 telefone
Jane Paulino responsável

Paula Belletti responsável

Kea Alexia responsável

Manoel Bentes responsável

69 69 8-484- telefone
Kea Alexia responsável

69 69 -3217 telefone
ANA FLÁVIA,PRISCILA FIAMA responsáveis

Jheniffer Núbia (Jornalista) responsável

Kea Alexia responsável

69 69 -3217 telefone
PRISCILA FELIPE responsável

Dra. Raianne Fortes ,Dra. Saiera Silva responsáveis

69 69 3-217- telefone
JUCIELMA PALHETA responsável

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

69 3217-2110 telefone
PAULA BELLETTI responsável

69 69 3-217- telefone
Kea Alexia responsável

69 69 -3217 telefone
Maike,Daniel,David responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia responsável

69 3217-2123 telefone