Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

Advogada Renata Fabris é nomeada para presidir Comissão de Direito Administrativo

Página Inicial / Advogada Renata Fabris é nomeada para presidir Comissão de Direito Administrativo

A Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil criou a Comissão de Direito Administrativo e nomeou a advogada Renata Fabris como presidente. Especialista na seara e atuando há 16 anos, ela diz que o objetivo é fomentar o estudo do Direito Administrativo no estado.

“É a principal função da comissão, além de contribuir para uma atuação mais especializada da advocacia, promovendo a conexão de advogados e advogadas com a Administração Pública, gestores, servidores e empresários fornecedores de bens e serviços por meio das licitações públicas”, destaca Renata Fabris.

Para ela, a escolha do presidente Márcio Nogueira por seu nome é uma grande oportunidade de fomentar a participação da advocacia para uma atuação técnica e especializada perante os entes públicos.

“É uma grande oportunidade para mostrar à advocacia Rondoniense essa importante área do Direito e de atuação tão pouca explorada por advogados e advogadas, além de atuar como um órgão auxiliar na fiscalização de atos administrativos que devem ser norteados pelos princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência”, ressalta.

A advogada ressalta que a comissão, durante sua gestão, será dinâmica e participativa, levando a advocacia e a sociedade à uma melhor compreensão da Administração Pública, dos seus poderes e deveres, e da importância da atuação da advocacia nesse importante ramo do Direito.

Para o presidente da OAB-RO, Márcio Nogueira, Renata Fabris é uma profissional que demonstra confiança e dedicação. “Ela já foi Conselheira Estadual, Presidente da Comissão da Mulher Advogada, Membro da Comissão de Direito Constitucional e Consumidor, Membro do TED e em todos atuou com muita dedicação e profissionalismo. Tenho bastante confiança que essa comissão está em boas mãos”, finaliza.

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

Nenhum evento próximo encontrado.
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Josué Henrique RESPONSÁVEL responsável

69 69 -3217 telefone
Jane Paulino responsável

Paula Belletti responsável

Kea Alexia responsável

Manoel Bentes responsável

69 69 8-484- telefone
Kea Alexia responsável

69 69 -3217 telefone
ANA FLÁVIA,PRISCILA FIAMA responsáveis

Jheniffer Núbia (Jornalista) responsável

Kea Alexia responsável

69 69 -3217 telefone
PRISCILA FELIPE responsável

Dra. Raianne Fortes ,Dra. Saiera Silva responsáveis

69 69 3-217- telefone
JUCIELMA PALHETA responsável

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

69 3217-2110 telefone
PAULA BELLETTI responsável

69 69 3-217- telefone
Kea Alexia responsável

69 69 -3217 telefone
Maike,Daniel,David responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia responsável

69 3217-2123 telefone