Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

Advogados de Rolim de Moura recebem palestra sobre Reforma Trabalhista

Página Inicial / Advogados de Rolim de Moura recebem palestra sobre Reforma Trabalhista

Os advogados da Subseção de Rolim de Moura da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB/RO) receberam, na última quarta-feira (28), a palestra “Reforma Trabalhista”, ministrada pelo juiz da Vara do Trabalho/RO, Wadler Ferreira. A atividade, promovida por meio de parceria com a Escola Superior de Advocacia do Estado de Rondônia (ESA/RO) e com o apoio da Caixa de Assistência dos Advogados do Estado de Rondônia (Caaro), visa ampliar o conteúdo profissional, oportunizando a capacitação de qualidade à advocacia rondoniense.

O diretor-geral da ESA/RO, Eduardo Abílio Diniz, ressalta que a realização do evento busca proporcionar oportunidades de aperfeiçoamento aos advogados. “Nosso principal objetivo é auxiliar o advogado à enfrentar o mercado de trabalho, com conhecimento teórico e capacitação prático-profissional que possibilitará melhor exercer as atividades inerentes à advocacia. A missão da Escola é buscar dar continuidade à educação dos profissionais da advocacia, e poder debater relevantes temáticas com renomados especialistas, permite o contínuo aprendizado e amplia a atualização dos advogados”, enfatiza.

Para a presidente da Subseção, Regiane Teixeira Struckel, a palestra foi abordada de forma clara e excelente. Segundo ela, com certeza os advogados que estiveram presentes conseguiram absorver o conteúdo passado. “É interessante promover sempre a discussão sobre esse assunto, na busca da qualificação e atualização da advocacia rondoniense, esclarecer dúvidas e promover o debate sobre esse tema que tem sido tão discutido atualmente”, ressalta.

A certificação da palestra será feita pela ESA/RO, no total de 4 horas aula.

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

30 Abr
16h
próximo evento

Reunião da Comissão da Mulher Advogada

Hibrida

R. Paulo Leal, 1232-1300 - Nossa Sra. das Graças, Porto Velho - RO, 76804-128

local
(69) 3217-2113 mais informações
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Josué Henrique RESPONSÁVEL responsável

69 69 -3217 telefone
Jane Paulino responsável

Paula Belletti responsável

Kea Alexia responsável

Manoel Bentes responsável

69 69 8-484- telefone
Kea Alexia responsável

69 69 -3217 telefone
ANA FLÁVIA,PRISCILA FIAMA responsáveis

Jheniffer Núbia (Jornalista) responsável

Kea Alexia responsável

69 69 -3217 telefone
PRISCILA FELIPE responsável

Dra. Raianne Fortes ,Dra. Saiera Silva responsáveis

69 69 3-217- telefone
JUCIELMA PALHETA responsável

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

69 3217-2110 telefone
PAULA BELLETTI responsável

69 69 3-217- telefone
Kea Alexia responsável

69 69 -3217 telefone
Maike,Daniel,David responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia responsável

69 3217-2123 telefone