Vice-presidente da CMA concede entrevista em rádio de Cacoal

Página Inicial / Vice-presidente da CMA concede entrevista em rádio de Cacoal

Ouça a versão em áudio

A vice-presidente da Comissão da Mulher Advogada (CMA) da Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RO), Chris Gordon, concedeu entrevista à Marcilei Mutz Herbts para o programa “Mulher para Mulher” da rádio Antena Hits, 96,5 de Cacoal. Entre outros assuntos, trataram sobre os direitos dos pacientes com câncer e dos idosos.

O programa estreado no início de setembro, tem como objetivo ouvir a voz feminina em todos os assuntos de relevância para a sociedade.

O presidente da OAB/RO, Elton Assis, destaca que é missão da Ordem promover ações cidadãs. “Muitas vezes, a pessoa não usufrui de um direito por não ter conhecimento, por isso, é tão importante debater temas tão relevantes como estes na imprensa”.

A presidente da CMA, Karoline Monteiro, salienta que ainda há muita necessidade em discutir temas desta natureza e a Comissão da Mulher Advogada está atenda em promover eventos com esse intuito, bem como levar diversas informações à sociedade sobre os mais diversos assuntos.

Chris Gordon parabenizou a apresentadora pelo importante programa e salientou que levar essas informações é de suma importância, uma vez que tanto os pacientes com câncer e os idosos podem usufruir dos benefícios trazidos pela Lei no momento em que mais precisam.