Buscar em todo o site

Somente em agenda

Somente em comissões

Somente em galerias

Somente em publicações

Somente em setores

Somente em subseções

Somente em TED

Teleconferência: Novos advogados de Presidente Médici prestam compromisso à OAB

Página Inicial / Teleconferência: Novos advogados de Presidente Médici prestam compromisso à OAB

Advocacia não é uma profissão para covardes, ressalta presidente da Subseção de Presidente Médici

Dando sequência às sessões de credenciamento de novos advogados de Rondônia de forma virtual, na tarde desta quinta-feira (02), a Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Rondônia recebeu o compromisso de sete novos advogados e advogadas domiciliados na Subseção de Presidente Médici.

O presidente da Subseção, Luciano da Silveira Vieira, parabenizou a iniciativa da Ordem e falou aos novos profissionais sobre o início da jornada na carreira. “Como a ponta de sua lança, a sua bandeira, espero que vocês levem o amor! Amor às pessoas e à profissão. Desenvolvam seu trabalho com a base da honestidade, coragem, e saibam que as pessoas que vierem lhes procurar tem uma ansiedade e vêem em vocês uma grande âncora jurídica. E esse é o grande escopo da advocacia. A advocacia não  é uma profissão para covardes, então exerçam-na com independência e usem as suas prerrogativas”.

Vieira ainda destacou o papel da Subseção em apoio aos advogados. “Estamos de portas abertas para apoiar e ajudar, com uma estrutura de computadores, impressoras e scaners, para que vocês desempenharem o seu ministério. Estamos todos juntos, porém separados fisicamente, pela questão dessa pandemia”.

O presidente da Seccional, Elton Assis, deu as boas-vindas aos profissionais e lembrou-os sobre o trabalho que exercerão. “A partir de hoje vocês são advogados, passam a integrar a OAB, e essa entidade é muito importante não só na defesa da advocacia, mas também para a defesa da sociedade. A OAB não está desatenta com relação a esse momento. Ela não pode parar e ela tem que dá exemplo. Temos que proteger a vida, propagar o isolamento social, mas também temos que dar exemplo que temos outros meios de continuar com as nossas atividades que são essenciais para a advocacia e para a sociedade”.

A Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (CAARO), presente na solenidade através do presidente, Elton Fülber, parabenizou os novos advogados e para fazer parte da vida deles. “Nós queremos cuidar da sua saúde, dos seus desafios do dia a dia, da saúde da sua família. Agora contamos com um programa Anuidade Zero, que estamos implantando e proporcionando a advocacia que possa economizar para fazer frente as despesas que logo no início tem para manter o escritório de advocacia. Sejam todos bem vindos e permitam que a Caixa de Assistência cuide de vocês e da sua família”.

Também participaram da cerimônia a vice presidente da Seccional, Solange Aparecida, o secretário-geral, Marcio Nogueira, a conselheira da seccional e presidente da Comissão da Jovem Advocacia da OAB Rondônia, Larissa Rodrigues, o conselheiro seccional, Valter Carneiro e a diretora-tesoureira de Presidente Médici, Sara Géssica Goubeti Melocra.

As sessões virtuais continuam na próxima semana, tanto para as demais Subseções da OAB, como para os que devem ser credenciados da cidade de Porto Velho. Todas as sessões serão ordenadas e planejadas com os futuros advogados.

 

Confira galeria completa aqui

Fonte da Notícia: Ascom OAB/RO

Mais Publicações

Acessos Rápidos

Nenhum evento próximo encontrado.
Josué Henrique,/ Whatsapp (32172100) responsáveis

69 3217-2099 telefone
Emile Melissa responsável

69 3217-2108 telefone
Jane Paulino responsável

Luana Maia,David Lukas responsáveis

Kea Alexia responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Irlene França responsável

Marcelo Marques,Shirley Vasconcelos responsáveis

Ivanete Damasceno (Jornalista),Ian Marcel - (Redes Sociais e Vídeos) responsáveis

Emile Melissa responsável

Khenia Medeiros,Cristiane Oliveira responsáveis

Dr. Cassio Vidal ,Dra. Saiera Silva responsáveis

Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2101 telefone
Raianne Vitória,Livia Silva responsáveis

69 3217-2100 telefone
Cristiane Lima responsável

Cristiane Oliviera,David Lukas responsáveis

Ana Flávia responsável

69 3217-2108 telefone
Josué Henrique,Filipe Aguiar,3217-2100 WhatsApp responsáveis

Isa Carneiro,Rosa Brilhante responsáveis

Luana Maia,Jéssica Delai responsáveis

69 3217-2123 telefone